HUBLOT navega com o Big Bang Blue na Côte d’Azur

0
139

Há 10 anos, a Hublot inaugurou uma de suas primeiras boutiques dentro do lendário Hotel Byblos, em Saint-Tropez. Em 2011, foi a vez de abrir no coração da cidade, na Place de la Garonne. Em 2017, a boutique Hublot de Saint-Tropez ganhou um visual marinho e viu seu alter ego abrir suas portas no Boulevard de la Croisette, 31, em Cannes. Sendo fiel ao DNA da fusão da marca, as boutiques Hublot se apropriam da cultura local, demonstrando respeito à história e à identidade do lugar, além de proporcionar uma imersão cultural!

Após idealizar suas boutiques em Zermatt e Courchevel como verdadeiros refúgios de inverno alpinos, a marca decidiu imprimir um ar de veraneio para aqueles que entram nas boutiques da costa francesa. A fachada azul evoca a cor do Mar Mediterrâneo; já no interior, as paredes têm painéis de madeira de carvalho envelhecido que remetem às embarcações do tipo pontão, maçanetas de corda trazem nós de marinheiro e as vitrines mesclam materiais como madeira e tecidos nas cores do oceano. Para complementar a decoração, os tapetes são de juta e os sofás na cor da areia.

 

 

O designer e embaixador da marca Lapo Elkann, acompanhado por Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, cortam a faixa inaugural da butique.

LEAVE A REPLY