A convite da TAG Heuer, Bella Hadid inaugura a primeira loja modular, em Ginza, no Japão

Bella Hadid inaugura a nova loja da TAG Heuer no Japão, trazendo um conceito modular para o distrito de Ginza

Acompanhada por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, a supermodelo e embaixadora da marca mergulhou na cultura japonesa e inaugurou oficialmente a nova loja abrindo um barril de saquê.

Essa será a primeira loja construída de modo totalmente modular. Esse conceito revolucionário e inédito na indústria relojoeira foi criado para consolidar ainda mais o status vanguardista da marca de relógios suíça.

Ginza, Japão, 9 de abril de 2018: A supermodelo e embaixadora da marca Bella Hadid foi convidada hoje pela TAG Heuer para fazer a inauguração oficial do novo conceito de loja da marca no distrito de Ginza, na capital Tóquio. Quebrando paradigmas desde sua criação em 1860, a TAG Heuer está reinventando a experiência de compras, trazendo ao público a primeira loja totalmente modular e completamente conectada.

Para a ocasião, Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, convidou a embaixadora da marca e top model com milhões de seguidores, Bella Hadid, a mergulhar na cultura japonesa. Ela acompanhou Shido Nakamura, um dos mais famosos atores de Kabuki do país, na cerimônia tradicional de abertura, que consiste em abrir um barril de saquê. Em seguida, Bella teve a oportunidade de descobrir essa nova loja. Desde a fachada digital e as telas até a própria decoração, cada aspecto da loja foi projetado de forma totalmente modular. Esse conceito revolucionário é uma tendência no setor relojoeiro e oferece ao cliente uma possibilidade de imersão completa no universo da marca graças à experiência de comprar em uma loja multi-canal.

Após descobrir o mundo vanguardista da TAG Heuer, Bella teve a oportunidade de participar de uma tradicional cerimônia de chá japonesa, um ritual milenar que é tido pela população como uma forma de arte. Foi com muito interesse e graciosidade que Bella aproveitou esse momento sublime, apreciando o ritual e a sabedoria inigualável proporcionada pelas instalações da casa de chá, localizada dentro dos belos jardins de Happō-en.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, falou sobre esse novo conceito: “Agora, mais do que nunca, luxo é sinônimo de autenticidade, simplicidade, tempo e espaço. Na TAG Heuer, nós transformamos esses valores em qualidade, serviço e exclusividade. Este novo conceito de loja está perfeitamente alinhado ao espírito vanguardista da marca. A loja de Ginza é a localização perfeita para expor essa inovação, já que excelência no atendimento ao cliente é um valor enraizado na cultura japonesa.”
Sr. Kawamura, CEO da TAG Heuer Japão, acrescentou: “Para nós, é uma honra ter a embaixadora da TAG Heuer Bella Hadid aqui para inaugurar esta nova loja-conceito no Japão. Ela é um verdadeiro ícone da moda e seu trabalho na mídia social faz dela uma inspiração para os jovens de hoje. Bella é a personificação perfeita dessa mentalidade jovem de alta tecnologia, que é justamente o tipo de clientela que o novo conceito de loja pretende atrair.”

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