A Hublot comemora a arte da fusão, revelando dois relógios exclusivos em parceria Com a Berluti

Recentemente  em Paris, na Place Vendôme, Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Antoine Pin, Vice-Presidente Executivo da Berluti, escreveram uma nova página da parceria que une as duas Casas do Grupo LVMH, por ocasião do lançamento de dois relógio exclusivos.

A Hublot e a Berluti, Berluti e Hublot: em si, a união destes dois grandes nomes da relojoaria e da sapataria parece evidente. Fundada em Paris, em 1895, e desenvolvida por quatro gerações de artesões da sapataria, a Berluti calça homens que não trocariam por nada seu emblemático couro Venezia, cuja patina é o resultado de uma pesquisa constantemente renovada. Perfazendo o guarda-roupa do homem modelo, apostando em uma tradição relojoeira suíça secular, a Hublot continua há mais de trinta anos sua busca incansável por inovação, ao inventar designs emblemáticos, investir na pesquisa de novos materiais e bater recordes mecânicos.

Honrar as tradições e o know-how ancestral, construindo um futuro nutrido de ideias visionárias, é este desejo que une as duas Casas, e é a definição do conceito “Arte da Fusão”, criado em 2004 por Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

“A Arte da Fusão é uma decisão voluntária fundadora do DNA da Hublot. É um estado de espírito que guia todas nossas ações e nossas parcerias. Com nossos parceiros e especialmente a Casa Berluti, estamos inseridos na mesma dinâmica, unidos por um DNA comum: excelência, diferenciação e inovação.

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Estas duas series limitadas de 20 unidades contam com uma caixa de 45 mm de diâmetro. Seu mostrador de couro marcado pelo famoso motivo Scritto é assinado pela Berluti e uma janela às 6 horas deixa à mostra a magia de um turbilhão inteiramente desenvolvido e produzido internamente pelos engenheiros e relojoeiros da Fábrica da Hublot. Acompanhados por uma pulseira confeccionada à mão, estes dois relógios são entregues em um caixinha Berluti Bespoke que contém um kit completo de engraxar Berluti.

“Estou orgulhoso de comemorar em Paris o lançamento de dois novos relógios em parceria com a relojoaria Hublot. Associando nossos know-how e nossas criatividades, nós vencemos mais uma vez a nossa aposta: o Classic Fusion Tourbillon Berluti é um modelo de fusão entre o tratamento do couro de alto nível da Berluti e a alta relojoaria da Hublot.”

Antoine Pin, Vice-Presidente Executivo da Berluti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here