A TAG Heuer forma parceria com o departamento de relógios da Bamford

A TAG Heuer formou parceria com o departamento de relógios da Bamford para lançar a nova interpretação de seu icônico Monaco, com sua identidade visual que segue a tendência tornando-o um clássico contemporâneo.

Esse modelo exclusivo foi criado em uma edição limitada, disponível para compra somente nas Boutiques TAG Heuer e lojas online nos países disponíveis.

O novo modelo da marca lançado em Baselworld pelo fabricante suíço é o icônico Monaco em caixa de carbono, um elegante mostrador totalmente preto e contadores do cronógrafo em tom Aqua Blue. Nunca um design tão ousado adornou essa emblemática peça, inspirada no mundo relojoeiro e automobilístico. Essa interpretação é inovadora, exclusiva e única. O relógio mais icônico da coleção da TAG Heuer foi totalmente reinventado graças a uma engenhosa colaboração com o departamento de relógios Bamford.

George Bamford, CEO da BWD, dispensa apresentações. Ele foi pioneiro na personalização de relógios de luxo ao modernizar e personalizar relógios que já eram exclusivos, conferindo a eles uma identidade inconfundível com seu estilo ultramoderno e futurístico.

Essa não é a primeira vez que a TAG Heuer e o departamento de relógios da Bamford formam uma parceria: em 2017, os clientes e os fãs da marca suíça tiveram a oportunidade de personalizar seu modelo preferido. Após esse sucesso, as duas empresas decidiram continuar sua parceria nesta criação original: a nova série do Monaco.

Agora, George Bamford deixou sua marca no lendário TAG Heuer Monaco. Como era de se esperar, essa nova versão apresenta características marcantes desse modelo: a caixa quadrada de 39 mm e a coroa posicionada à esquerda. Porém, agora, ele também apresenta uma caixa feita de carbono incrivelmente leve e altamente resistente – o material ideal para os fabricantes de relógios. O estilo da assinatura da Bamford é evidente nos contadores do cronógrafo destacados com marcas luminosas nos indicadores e na janela de data, um magnífico detalhe Aqua Blue – tom de azul preferido do departamento de relógios da Bamford – que confere ao relógio uma aparência moderna e atual. No mostrador e no verso da caixa está gravado “Monaco Bamford” como um lembrete da parceria. A peça toda é perfeitamente contornada com uma requintada pulseira de couro de crocodilo preto, que resulta num clássico contemporâneo com identidade visual ultramoderna. Esse relógio foi possível graças aos recursos industriais da TAG Heuer: a marca criou um molde especial para essa caixa de carbono de modo a combinar perfeitamente com as dimensões do TAG Heuer Monaco e atender às restrições técnicas desse material específico.

O fruto dessa parceria, o TAG Heuer Monaco Bamford, é a combinação perfeita da fabricação de relógios de vanguarda, expertise técnica da TAG Heuer e o talento do moderno departamento de relógios da Bamford. Ela é símbolo dos investimentos da marca em manter seu espírito de liderança, cultura e filosofia, na linha da frente do Swiss Avant Garde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here