A TAG Heuer recebe o prêmio de relógio esportivo

A TAG Heuer recebe o prêmio de relógio esportivo do ano pelo Cronógrafo Carrera Tourbilhão com cronômetro “Tête de Vipére”

 

O reconhecimento foi dado à marca suíça durante o salão internacional de alta relojoaria no México (SIAR)

Entre os dias 16 a 18 de outubro, diversas marcas de alta relojoaria desembarcaram no Salão Internacional do México (SIAR). Criado em 2007, o evento, que conta com 40 nomes do mercado e mais de 400 convidados da mídia internacional, é o marco anual da indústria relojoeira para América do Sul e todo o Caribe.

 

Após avaliar os relógios criados em 2018, a SIAR classificou o Cronógrafo Carrera Turbilhão com cronômetro “Tête de Vipére”, da TAG Heuer, como o melhor relógio esportivo do ano.

 

“Estamos muito satisfeitos em receber esse prêmio, já que traz não apenas um grande reconhecimento ao nosso time de alta relojoaria, mas também reconhece todo o esforço das nossas equipes de produção, desenvolvimento e do Instituto TAG Heuer, que juntos estão constantemente inovando e buscando a perfeição, para garantir a excelência da marca”, explicou Guy Semon, CEO do Instituto TAG Heuer.

 

A nova versão do Carrera apresenta duas das mais prestigiosas complicações que a relojoaria tradicional tem para oferecer: o turbilhão, que além de anular as variações de ritmo através do seu movimento quase hipnótico, possui um cronômetro com o certificado de cronógrafo “Tête de Vipère”, desenvolvido e produzido pelas equipes da TAG Heuer, com fabricação própria.

 

Estamos extremamente orgulhosos em sermos o primeiro fabricante suíço de relógios a vender cronógrafos turbilhão que não apenas possuem o certificado de cronômetro, mas também carregam o prestigiado e exclusivo selo de qualidade “Tête de Vipère”, que foi concedido pelo Observatório Besançon, em nome do Bureau de pesos e medidas. Mais do que uma garantia de qualidade e precisão, o selo também é uma confirmação de especialidade técnica que beira à perfeição.

“Atualmente, nós somos a única marca com a experiência de produzir em série cronógrafos turbilhão que possuem cronômetros com o certificado ‘Tête de Vipère’”. Acrescentou Guy Semon. “Graças ao empenho de todos que apoiaram a nossa pesquisa, a TAG Heuer tornou-se a maior fabricante de turbilhões premium, dos quais todos receberam certificado de cronómetro na Suíça, consolidando a posição da marca como excelente fabricante de relojoaria de alta precisão. Mais ainda, nosso Carrera Tourbillon quebrou um recorde de 15 dias atrás para um cronômetro no observatório de Besançon”.

 

Esse prêmio reconhece o comprometimento coletivo do time que se mantém firme à filosofia da marca. “Vanguarda suíça desde 1860”. Parabéns a todos os envolvidos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here