Amigo da marca Daniel Brühl usou Jaeger-LeCoultre Polaris na última noite

Semana passada a Jaeger-LeCoultre organizou um evento exclusivo em Zurique para celebrar o lançamento da coleção de relógios Polaris da Jaeger-LeCoultre. Apresentada no SIHH em janeiro, a elegante coleção esportiva masculina é inspirada no icônico relógio Memovox Polaris de 1968.

O ator Daniel Brühl se juntou ao memorável evento usando um Jaeger-LeCoultre Polaris Automatic em aço inoxidável.

Amigo de longa data da marca, Daniel Brühl usa os relógios Jaeger-LeCoultre em sua vida diária e na vida profissional. Em 2016, ele participou do jantar de gala da Maison durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em 2015, por seu papel no filme “Burnt”, ao lado de Bradley Cooper e Sienna Miller, Daniel Brühl usou seu relógio Reverso Duoface em ouro rosa.

O premiado ator Daniel Brühl esteve envolvido em muitos projetos de cinema e televisão aclamados pela crítica e conquistou reconhecimento internacional por seu talento e versatilidade. Atualmente ele pode ser visto nos cinemas como ativista “Wilfried Böse” no drama “Entebbe”, ao lado de Rosamund Pike e no Netflix como o principal papel do psicólogo criminal “Dr. Laszlo Kreizler na série de TV “The Alienist”, baseado no romance best-seller internacional de Caleb Carr.

Manufatura Jaeger-LeCoultre

A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here