Anuário de Relógios Pulso 07 – 2016/2017

1
1544

Anuário de Relógios Pulso 07 – 2016/2017

Nossa capa traz um belo exemplar de calendário perpétuo produzido pela Frederique Constant, que oferece um movimento in house por um custo extremamente interessante, a partir de CHF 8.350 na Suíça para a versão em aço inoxidável, não folheada. A marca, que no passado era representada por um grande grupo nacional, tem agora um
novo distribuidor que conhece muito bem o nosso mercado.

anu capa materia

Como em todas as edições anteriores, a disposição das marcas em nosso anuário é feita em ordem alfabética. Os modelos foram escolhidos pelos representantes oficiais e as informação técnicas também nos foram passadas por eles.

1 COMMENT

  1. Amigos da Pulso!
    O Calendário Perpétuo da Fréderic Constant é sem dúvidas uma das mais surpreendentes peças da relojoaria suíça dos últimos tempos, pois mostra que uma complicação desse nível, pode ser produzida por um custo razoável, acessível aos que não são milionários. Quem sabe até um reles “assalariado”, com um pouco de economia, consiga adquirir essa magnífica peça. Basta converter o valor em francos suíços para o nosso real. Apenas uma aviso: É bom estar sentado no momento da conversão. Abraços.
    Jarlan Botelho.

LEAVE A REPLY