BAUME & MERCIER APRESENTA NOVIDADES DO SIHH 2017

Pilar da Baume & Mercier, a coleção Clifton revelou seu novo modelo com funções úteis e linhas atemporais que será apresentado no Salão de Genebra SIHH em janeiro próximo. Companheiro ideal dos viajantes e dos amantes de bela mecânica, o novo Clifton GMT Power Reserve tem caixa de aço inox com 43 mm de diâmetro, com acabamentos polidos e acetinados, realçando o chanfrado duplo, característico da coleção. O mostrador azul escuro com acabamentos acetinados exibe claramente as informações indispensáveis ao dia-a-dia, como data, reserva de corda e segundo fuso horário. Desenvolvida para pilotos, esta última complicação (GMT) permite exibir a indicação das horas em dois fusos horários distintos.

No mostrador, protegido por um visor de cristal de safira abaulado com tratamento antirreflexos, ponteiros de forma triangular e um fino ponteiro de segundos apontam para algarismos árabes e índices revestidos de ródio polido que proporcionam excelente legibilidade. O segundo fuso horário está posicionado às 12 horas, o indicador de reserva de corda (para até 42 horas) às 6 horas e a janela para indicação de data às 3 horas.

O movimento automático calibre Soprod 9035 possui pontes e platina perladas, parafusos de aço azulado e massa oscilante decorada em Côtes de Genève.

LEAVE A REPLY