Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup Russia™

Para a sua 3ª participação na Copa do Mundo, a Hublot criou um smartwatch que conecta seu usuário a cada segundo decisivo dos jogos. O modelo Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia™ foi um pedido especial da FIFA – prontamente atendido pela marca – em uma edição única e limitada a somente 2018 peças.

Ele conta com todos os atributos do lendário ‘Big Bang’: caixa em titânio, aro decorado com 6 parafusos em formato de ‘H’ e inserção em kevlar. As diferenças são: a caixa de 49 mm e o motor que, pela primeira vez, é movido por uma tecnologia conectada à inteligência digital.

Conheça o novo modelo Hublot

O tradicional Big Bang agora se reinventa na era digital, oferecendo 32 mostradores com as bandeiras dos países participantes e dois mostradores neutros, disponíveis em versão analógica ou digital.

Equipado com inúmeras notificações, o Big Bang Referee 2018 anuncia o jogo 15 min. antes dele começar, exibe os cartões, substituição de jogadores e gols. Inclusive, ele vibra a cada gol marcado, exibindo a palavra ‘GOL’. Já durante a partida, o mostrador apresenta todas as estatísticas da partida: exibe o placar, o número de cartões, os nomes dos goleadores, os jogadores substituídos e também o tempo de partida. Graças ao mundo digital, com uma rotação do mostrador – ao alcance de seus dedos – você também poderá selecionar a sua equipe ou acompanhar os seus adversários de perto.

O relógio utiliza o sistema operacional Wear OS – sendo compatível com smartphones Android 4.4+ e iOS 9+. E quanto à sincronização, tem à disposição milhares de aplicativos para download. Sua bateria dura cerca de um dia.

Vem com a pulseira intercambiável patenteada “One Click” – e pode ser facilmente combinado com uma das duas opções que o acompanham: em estilo bracelete com os logotipos da Copa do Mundo e da Hublot, ou de borracha natural, preta e fina. Para completar o kit, a Hublot também previu uma pulseira adicional nas cores do país de cada fã.

Não podemos esquecer dos árbitros

Peça-chave no campeonato, os árbitros usarão o modelo oficial pela primeira vez na Copa do Mundo Fifa, mas eles terão um “adendo especial”. Além de todos os recursos disponíveis nos 2018 exemplares numerados do Big Bang Referee 2018, os relógios dos árbitros estarão conectados à Goal Line Technology. Trata-se de um dispositivo eletrônico de arbitragem e acompanhamento por vídeo, que rastreia toda a trajetória da bola e determina com total certeza se ela cruzou completamente a linha de gol.

Em campo, a Hublot dominará o jogo como sempre dominou, seja fazendo o sequenciamento de tempo, as mudanças de jogadores e os acréscimos, ao ritmo de seus Painéis de Árbitros em formato de Big Bang. Um Painel que já comprovou sua eficácia e é fonte da grande visibilidade da marca durante as partidas. Vale lembrar que durante a última Copa aqui no Brasil, não foram nem 21 minutos “creditados” à conta da Hublot.

Os torcedores já podem adquirir o Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia™ apenas em Boutiques Hublot pelo valor de 4.950 euros (aproximadamente R$ 17,2 mil).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here