Felipe Titto participa de treino fitness para convidados TAG Heuer e Under Armour

Ator e empresário mostrará os benefícios da prática funcional e calistenia durante evento no rooftop do Shopping Cidade Jardim, nesta terça-feira (21/08)

O rooftop do Shopping Cidade Jardim será palco de uma aula fitness com a presença ilustre de Felipe Titto. Embaixador da TAG Heuer e da Under Armour, o ator e empresário irá agitar um treino de funcional e de calistenia para convidados das duas marcas no próximo dia 21 de agosto, terça-feira, a partir das 9h30.

Praticante assíduo de diferentes atividades físicas, Titto fará um pouco de ambas modalidades, que auxiliam no desenvolvimento da consciência e controle corporal e fortalecimento muscular, entre outros benefícios.

Na ocasião, ele estará com seu relógio Aquaracer, modelo preferido do ator e um dos clássicos da TAG Heuer, conhecido por unir o espírito esportivo à funcionalidade e que acaba de ganhar novas versões na Boutique do Shopping Cidade Jardim.

O treino será liderado pelo preparador físico da academia Be the Best e terá catering da 3T Fit, ambos criados por Titto, que promete oferecer uma verdadeira experiência #DontCrackUnderPressure.

SOBRE A UNDER ARMOUR

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a comunidade de saúde e fitness mais conectada digitalmente do mundo. Para mais informações, visite www.uabiz.com.

Presente no Brasil há quatro anos, a Under Armour patrocina atualmente o Sport Club do Recife e o Fluminense Football Club, os embaixadores da marca Paola Antonini e Felipe Titto e os atletas Bruno Schmidt, Alison Cerutti e Wallace Souza.

 

SOBRE A TAG HEUER

Em 1860, o jovem de 20 anos Edouard HEUER fundou sua oficina relojoeira nos Montes Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipes de F1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado em 2015 são só alguns exemplos das principais inovações técnicas, máxima precisão e paixão por designs revolucionários, que caracterizam nosso espírito singular. Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em 4 unidades de produção, que dominam todo o processo de fabricação de relógios, e está presente em todos os continentes com seus 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer, que agora podem ser acessadas diretamente em www.tagheuer.com em diversos mercados. Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. Nossa influência fica maior com nossa estratégia exclusiva de comunicação, baseada nos três pilares: Esporte, Estilo de vida e Patrimônio. Com diversidade e irreverência, são eles que simbolizam nosso legado e nosso DNA. As parcerias e os embaixadores ilustram nossa tradição receptiva e sem preconceitos. A TAG Heuer está associada aos nomes mais vanguardistas e de maior prestígio: equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, Grand Prix de F1 de Mônaco, Campeonato Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia…- Manchester United; criadores de tendência como a it-girl Bella Hadid, o quarterback americano Tom Brady, estrelas de Hollywood como Chris Hemsworth ou Patrick Dempsey; e o primeiro art provocateur indicado por uma marca, Alec Monopoly!

#DontCrackUnderPressure é mais que um chamado, é uma filosofia. Saiba mais em www.tagheuer.com

Instagram : @tagheuer
Twitter : @TAGHeuer
Facebook :
www.facebook.com/TAGHeuer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here