Flagship Montblanc Iguatemi São Paulo É Inaugurada Com Um Convite à Reconexão Com A Natureza

 Muito verde, sons da natureza, balé temático e cabine de exploração sensorial deram o tom no evento que marcou a inauguração da primeira flagship Montblanc no Brasil concebida com o novo conceito internacional de decoração

O jardim interno do Shopping Iguatemi São Paulo foi palco, na noite desta quarta-feira, 22 de maio, de uma performance singular: bailarinos fantasiados de elementos da natureza percorreram os seus corredores laterais, movidos por música suave, que lembrava os sons da floresta. A folhagem sempre atraente do jardim estava ainda mais exuberante, destacada por um backdrop de folhas verdes, onde os convidados podiam registrar em fotos a sua presença. Tudo para celebrar a inauguração da primeira flagship Montblanc do Brasil com o novo conceito de decoração – o NEO – adotado pela Maison nas suas boutiques de Hamburgo, Paris, Nova York, Taipei, Seul, México.

Criado pelo designer francês Noé Duchaufour-Lawrance, o novo conceito complementa e traduz o prestígio da marca como a “Maison dos Finos Companheiros de Vida”, e comunica a verdadeira expressão do luxo em uma atmosfera convidativa e relaxante.  Um mote para a reconexão com a natureza.

Para reforçar o apelo a uma pausa na agitação do dia-dia, os presentes eram convidados a participar de uma experiência sensorial em uma cabine localizada na frente da nova boutique, onde, com os olhos vendados, eram induzidos a sentir a refrescância da água corrente, do calor reconfortante do sol queimando suavemente a pele, do canto de aves e animais da floresta.  No bar, uma mesa olfativa desvendava as três notas principais da nova fragrância Montblanc Explorer (bergamota italiana, vetiver e patchouli),  um convite para uma verdadeira expedição em busca dos mais preciosos aromas.

“Estamos muito felizes em entregar ao Brasil e à cidade de São Paulo, que tão bem acolheram Montblanc, este marco na longa história da Maison. A Flagship Montblanc Iguatemi São Paulo é um ambiente sofisticado e contemporâneo, que convida os admiradores atuais e as novas gerações a descobrirem a rica herança da Maison de maneira autêntica e descomplicada. Um espaço imersivo onde eles podem realmente apreciar a atenção, paixão e habilidade investidas em cada peça Montblanc ”, disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

O evento contou com a presença de Julien Renard, Vice-Presidente Montblanc Internacional, e dezenas de outros amigos da marca, entre eles os influenciadores digitais Kadu Dantas e Alexandre Taleb, o DJ DRE Guazzelli, o designer e presidente do Instituto A Gente Transforma, Marcelo Rosenbaum,  o chef de cozinha Erick Jacquin e o calígrafo Fabio Maca.

A flagship reafirma a força da Montblanc no Brasil, país a Maison onde está presente há quase 30 anos. É a sexta Boutique Montblanc em São Paulo e a 14ª no país.