Henry Cavill usa seu Jaeger-LeCoultre Polaris na estreia mundial do filme Missão Impossível – Fallout

Na estreia mundial do Missão Impossível – Fallout, um filme cuja ação que desafia a morte inclui cenas emocionantes em Paris, o astro britânico Henry Cavill usou seu Jaeger-LeCoultre Polaris Chronograph em ouro rosa.

 

“O Polaris é um relógio tão atraente que pode ser usado em quase qualquer ocasião da minha vida diária. Eu uso ele com a máxima frequência possível”, disse Cavill, que no ano passado se juntou aos amigos da Jaeger-LeCoultre. “Conheci pela primeira vez a marca depois que eles me convidaram para o torneio Jaeger-LeCoultre Gold Cup Polo. Eu também tive a honra de participar do almoço que aconteceu previamente ao torneio na casa do Lorde e Lady Cowdray, onde tive o grande prazer de aprender bater um taco de polo, infelizmente a pé, e não a cavalo! ”

Em uma série de fotos tiradas recentemente para a Jaeger-LeCoultre pelo diretor Damian Foxe, Henry Cavill escolheu usar o Jaeger-LeCoultre Polaris no modelo Chronograph. A coleção Jaeger-LeCoultre Polaris celebra o 50º aniversário do icônico relógio Memovox Polaris de 1968.

Um ator que brilha com estilo clássico inglês e é apaixonado por realizar suas próprias façanhas, Henry Cavill fez sua estreia no cinema em O Conde de Monte Cristo. Ele foi o primeiro não-americano a usar o icônico traje do Super-Homem. Man of Steel, um sucesso de bilheteria em todo o mundo, tornou-se o filme do Super-Homem com mais vendas de bilheteria de todos os tempos, resultando nas duas participações de Cavill nos filmes Batman v Superman: Dawn of Justice e Justice League. Cavill cativou a audiência no Golden Globe na séria indicada ao prêmio The Tudus e no drama de espionagem do diretor Guy Ritchie, The Man from U.N.C.L.E. Em breve, Cavill estreará no suspense psicológico Nomis, ao lado dos atores Ben Kingsley e Stanley Tucci.

Inspirado no icônico relógio Memovox Polaris de 1968, a Jaeger-LeCoultre desenvolveu uma nova coleção para se juntar aos clássicos da marca. Mais que uma homenagem a essa peça histórica, a nova coleção Jaeger-LeCoultre Polaris empresta a essência do Memovox Polaris ao homem contemporâneo, com uma variedade de modelos: um automático de três ponteiros, um cronógrafo e um cronógrafo com hora universal, bem como dois modelos com um acentuado toque vintage: Jaeger-LeCoultre Polaris Date e Jaeger-LeCoultre Polaris Memovox.

Manufatura Jaeger-LeCoultre

A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here