Hublot celebra sucesso na Copa do Mundo

A Hublot realizou uma super festa de encerramento para comemorar o sucesso da Copa do Mundo 2018. Rodeados pelas famosas Matriochkas, a Hublot Party contou com amigos e fãs da marca, entre eles o DJ Snake – novo embaixador da marca.

Em sua 3ª participação na Copa, a Hublot foi não apenas o “relógio oficial” do evento, mas também a cronometrista oficial da maior competição de futebol do mundo. A marca mostrou, mais uma vez, sua capacidade de fazer sucesso em cada oportunidade.

Com ares de cerimônia de encerramento, a Hublot reuniu convidados e amigos do mundo do futebol em uma festa dedicada à Copa do Mundo. Protagonistas desta 21ª Copa do Mundo, os convidados foram as estrelas da noite, entre eles: Stanislas Cherchesov, Didier Deschamps, Marcel Desailly, Björn Kuipers, Maradona, Roberto Martínez Montoliú, José Mourinho, o Rei Pelé, Hervé Renard, Jorge Sampaoli, Xherdan Shaqiri, Alexeï Guennadievitch Smertin, Gareth Southgate, David Trezeguet.

Para encerrar a noite, a Hublot contou com a performance de Paul Oakenfold, o electro touch de William Grigahcine – mais conhecido como DJ Snake. Fã da Hublot e do futebol, e o mais descolado entre os DJs, ele acaba de se tornar o mais novo embaixador da Hublot.

Resumo da Copa do Mundo para a Hublot

Até a última partida, o punho dos árbitros vibrou 163 vezes graças ao Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia™, conectado ao dispositivo eletrônico “Goal Line Technology”. Criado para os amantes incondicionais do futebol, o relógio acompanhou, em tempo real, toda a Copa do Mundo – com alertas 15 minutos antes do início até o final de cada jogo.

Durante o mundial, a marca também inaugurou sua mais nova boutique! Depois do Metropol e da Tsum Boutique, a Hublot abriu a sua 3ª butique na Rússia – na mais antiga loja de departamentos de São Petersburgo, a poucos passos do Museu Hermitage.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here