Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

PARIS, FRANCE - JUNE 07: Delphine Cascarino is replaced by Valerie Gauvin of France during the 2019 FIFA Women's World Cup France group A match between France and Korea Republic at Parc des Princes on June 07, 2019 in Paris, France. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

De 7 de junho a 7 de julho, a França recebe um mês de competição: 52 jogos e 24 equipes que competem em 9 estádios espalhados pelo país. Um ano após a vitória dos Les Bleus, o futebol fascina cada vez mais espectadores, e a 8a edição do Mundial Feminino FIFATM certamente irá atrair adeptos novos e numerosos. Um evento cujas semifinais serão disputadas nos dias 2 e 3 de julho, e terminará no dia 7 de julho, em Lyon, com a grande final. Cronometrista oficial desta edição de 2019, a Hublot manifesta seu apoio ao futebol feminino. Uma maneira para a ambiciosa manufatura relojoeira mostrar sua paixão pelo futebol feminino, que já é centenário.
To stay up-to-date, follow: @Hublot #Hublot #HublotLovesFootball

” Desde a consagração da equipe masculina francesa na Rússia, o número de ligas francesas de futebol feminino aumentou em 15%, o que é incrível em menos de um ano. Apoiamos o esporte com entusiasmo porque compartilhamos valores fundamentais. A audácia costuma acreditar no sucesso do que ainda está por vir. A Copa do Mundo feminina da FIFA mudará a imagem do torcedor exclusivamente masculino, atrairá mulheres para as arquibancadas, dentre as quais estarão possivelmente futuras jogadoras tão talentosas quanto nossas amigas profissionais..

Ricardo Guadalupe – CEO da Hublot

PARIS, FRANCE – JUNE 07: Chaerim Kang of Korea Republic is substituted on during the 2019 FIFA Women’s World Cup France group A match between France and Korea Republic at Parc des Princes on June 07, 2019 in Paris, France. (Photo by Robert Cianflone/Getty Images)

Entre as amigas da casa, já contamos com 3 profissionais da bola. Laure Boulleau, ex-jogadora internacional francesa – zagueira do PSG – treinadora da equipe do Bordeaux por quase um ano; Alex Morgan, estrela americana do futebol internacional feminino, atua como atacante no Orlando Pride; a jovem jogadora do futebol internacional norueguês, Ada Hegerberg, atacante do Lyon, cuja irmã mais velha, Andrine Hegerberg, joga pelo PSG.

Contra todas as probabilidades, a primeira partida disputada na França por mulheres remonta à Primeira Guerra Mundial. Um campeonato de futebol feminino foi criado em 1919, dois anos depois. A Federação Francesa de Futebol foi criada oficialmente em 1970, 50 anos depois. Hoje, de 2,2 milhões de licenças, 165 mil são de mulheres (54 mil licenciadas nos últimos oito anos). A Copa do Mundo Feminino FIFATM, sem dúvida, desempenhará um papel acelerador junto à mídia, às mulheres e ao público em geral.

REIMS, FRANCE – JUNE 11: Alex Morgan of USA celebrates their team’s first goal during the 2019 FIFA Women’s World Cup France group F match between USA and Thailand at Stade Auguste Delaune on June 11, 2019 in Reims, France. (Photo by Quality Sport Images/Getty Images)


HUBLOT

Fundada na Suíça em 1980, a HUBLOT se distingue por seu conceito inovador, resultado da união inédita entre o ouro e a borracha: A “Arte da Fusão” nasceu das ideias visionárias do presidente JeanClaude Biver e se tornou realidade graças ao competente Ricardo Guadalupe, que se tornou CEO da marca em 2012.

O nascimento do modelo icônico Big Bang em 2005, que ganhou várias reedições, inaugura a era de novas coleções emblemáticas (Classic Fusion, Spirit of Big Bang), cujas complicações – desde as mais simples às mais sofisticadas – transportam o DNA excepcional desta Manufatura suíça em forte expansão.

Com profundo respeito à preservação dos saberes tradicionais de ponta e fiel à sua filosofia “Be First, Different and Unique”, a casa relojoeira suíça está constantemente na vanguarda através de suas inovações de materiais (Magic Gold – o ouro resistente a arranhões, cerâmicas com cores vivas, vidro de safira) e da criação de movimentos de Manufatura (Unico, Meca -10, turbilhão).

Entre o passado e o presente, a HUBLOT se lança em um futuro visionário para uma casa da alta relojoaria: com a fusão com os maiores eventos de nossos tempos (Copa do Mundo da FIFATM, UEFA Champions LeagueTM, UEFA EUROTM e a Ferrari) e com os mais belos embaixadores do momento (Kylian Mbappé, Usain Bolt, Pelé).

Descubra o universo da HUBLOT em nossa rede de boutiques localizadas nas maiores cidades do mundo: Genebra, Paris, Londres, Nova York, Hong Kong, Dubai, Tóquio, Singapura e em HUBLOT.com