Jaeger-LeCoultre brilha no Tapete Vermelho da abertura do 76o Festival Internacional de Cinema de Veneza

Nicholas Hoult poses for a portrait in the Jaeger-LeCoultre Lounge at the 76th Venice Film Festival at Hotel Excelsior. Venice, 28th august 2019 (Photo by Sebastiano Pessina for Jaeger-LeCoultre)

Veneza, 28 de Agosto de 2019:

Na cerimônia de abertura do Festival Internacional de Cinema de Veneza, a Jaeger-LeCoultre – parceira oficial do festival pelo 15º ano consecutivo – exibiu algumas de suas principais criações no tapete vermelho.

Catherine Rénier, Diretora Executiva da Jaeger-LeCoultre, andou pelo tapete vermelho da abertura acompanhada dos amigos da Maison Nicholas Hoult e NiNi usando novas criações da Jaeger-LeCoultre. As renomadas atrizes, a francesa Catherine Deneuve e a italiana Alessandra Mastronardi também escolheram relógios Jaeger-LeCoultre para o tapete vermelho.

Impulsionada por uma paixão pela criatividade e inovação, além do comprometimento com a busca eterna pela excelência da relojoaria, Jaeger-LeCoultre compartilha muitos valores com o mundo do cinema. O compromisso de longa data da Maison suíça em apoiar a apreciação do cinema e a preservação da cultura cinematográfica faz dela uma parceira de um dos festivais de cinema mais antigos do mundo.

Como a principal patrocinadora do Festival Internacional do Cinema de Veneza, Jaeger-LeCoultre estará envolvida ativamente dos destaques dos 10 dias do evento, como o prêmio Glory to the Filmmaker e a entrega de um relógio Reverso personalizado aos vencedores dos principais prêmios do Festival, incluindo o Leone d’Oro (Leão de Ouro) de Melhor Filme e o Coppa Volpi de Melhor Ator e Melhor Atriz do ano.

Jaeger-LeCoultre

Desde sua criação, a Jaeger-LeCoultre faz da precisão uma verdadeira arte, promovendo o equilíbrio perfeito entre um savoir-faire de ponta e um senso artístico, sofisticado e esteticamente refinado. Fiéis ao espírito inventivo iniciado em 1833, os artesãos da Manufatura criam coleções que pertencem ao patamar mais elevado da Alta Relojoaria: Reverso, Master, Jaeger-LeCoultre Polaris, Rendez-Vous e Atmos – esse rico patrimônio construído pela Grande Maison ao longo dos séculos é uma fonte constante de inspiração que continua ultrapassando os limites por meio de relógios sem precedentes.

www.jaeger-lecoultre.com