OMEGA lançou em julho um novo relógio inspirado em James Bond

Seamaster Diver 300M “Commander’s Watch” Limited Edition foi apresentado em Londres no mês passado, em evento da marca suíça e da EON Productions.

A Omega lançou em Londres, um novo relógio inspirado no agente secreto mais famoso do mundo: James Bond. O Seamaster Diver 300M “Commander’s Watch” Limited Edition, foi apresentado pelo presidente e CEO da marca, Raynald Aeschlimann, ao lado do produtor do filme Bond, Michael G. Wilson. O “Commander’s Watch” traz as cores vermelha, branca e azul da bandeira da Marinha Real Britânica, e também as insígnias navais do Comandante.

Para tornar a experiência mais realista e exclusiva, a Omega levou os convidados de barco pelo lendário rio Tamisa até o Tate Britain. Raynald Aeschlimann falou aos convidados sobre o novo relógio: “James Bond é um personagem intrigante e com muita profundidade. Ficamos fascinados com sua conexão com a Marinha Real Britânica, que é uma organização com a qual a Omega também tem uma história, e queríamos prestar homenagem ao seu posto de Comandante”. Em 2017 temos uma comemoração tripla em torno da marca do agente secreto mais famoso de Hollywood, James Bond, o 50º aniversário do filme “007 – Só se vive duas vezes”; O 40º aniversário de “007- O agente irresistível”; E o 20º aniversário de “007 – O amanhã nunca morre “.

Além de conhecerem o novo Omega “Commander’s Watch”, as pessoas presentes no evento também foram recebidos com uma exibição de peças históricas do arquivo James Bond, que traz uma curiosidade: a Omega é a marca usada pelo agente secreto James Bond desde 1995, quando o espião usou um Seamaster no filme “GoldenEye”.

O “Commander’s Watch” tem caixa em aço inoxidável e segue as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. Com mostrador em cerâmica branca polida, ponteiros de hora e minuto vazados em azul e ponteiro de segundos vermelho com o emblema de arma 007 na ponta. O fundo da caixa transparente em cristal de safira revela um rotor com as insígnias do posto do Comandante da Marinha Real Britânica. O relógio é apresentado com uma  pulseira NATO de 5 raias nas cores azul, vermelha e cinza e uma pulseira adicional em aço. O modelo é uma edição limitada a 7.007 peças e usa o calibre Omega 2507. Além desta versão, foram criadas também apenas 7 peças em ouro amarelo de 18 quilates.

 Daniel Craig anuncia que estará no próximo 007

Depois de rumores que Daniel Craig não retornaria às telas de cinema como James Bond, o ator inglês anunciou em entrevista ao programa “The Late Show” que vai seguir no papel do agente secreto mais famoso de Hollywood.

Embaixador da relojoaria suíça Omega desde o filme “007 – Goldeneye” de 1995, o ator usou no pulso um modelo Seamaster Diver 300M, que foi lançado recentemente em Londres em homenagem ao personagem de 007. O “Commander’s Watch” traz as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. Toques de branco, azul e vermelho são encontrados no relógio, criando um visual diferente e ao mesmo tempo luxuoso.

 Sobre a EON Productions de Albert R. Broccoli’s:

A EON Productions Limited e Danjaq LLC são de propriedade total e controladas pela família Broccoli/Wilson. Danjaq é a empresa com sede nos EUA que é co-proprietária, com os estúdios Metro-Goldwyn-Mayer, dos direitos autorais dos filmes existentes de James Bond, e controla o direito de produzir futuros filmes do agente, bem como todo o merchandising mundial. A EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a empresa de produção com sede no Reino Unido, que faz os filmes de James Bond. A franquia 007 produziu vinte e quatro filmes desde 1962.

 

LEAVE A REPLY