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Edição Nº91 - Março / Abril 2014

MATERIA DE CAPA - VAN ClEEF & ARPEls - MIDNIGHT PLANETARIUM POETIC COMPLICATION

o belíssimo e surpreendente Midnight Planetarium Poetic Complication, da van Cleef & arpels, foi um dos grandes destaques da última edição do Salão Internacional da alta Relojoaria, o SIHH 2014


ENTREVISTA - FRANZ LINDER

Franz Linder é o CEo da Mido, empresa pertencente ao Swatch group, onde começou no ramo relojoeiro em 1995. Nesta entrevista concedida durante visita a São Paulo, ele nos fala sobre esta marca, que já teve o Brasil como seu principal mercado


SIHH 2014

Este ano comemorou-se a 24ª edição do Salão de Genebra. Foram aproximadamente 12.500 visitantes, entre eles 1.500 representantes dos pontos de venda e 1.200 jornalistas, espalhados em cerca de 30 mil m2 de área de exibição.


CANETAS - MONTEGRAPPA NELSON MANDELA

“Uma boa caneta pode nos fazer lembrar dos momentos mais felizes de nossas vidas, levando ideais nobres para nossas moradias, nosso sangue e nossas almas. Pode transformar a tragédia em esperanças e vitórias.” Nelson Mandela


AVALIAÇÃO - TISSOT LUXURY POWERMATIC 80 CHRONOMETER

Conheça o Luxury, novo modelo da Tissot equipado com o exclusivo calibre Powermatic 80 e certifi cação de cronômetro. O novo Tissot Luxury Powermatic 80 Chronometer introduz no mercado um conceito de relógio com certificação de cronômetro, mas com baixo custo e alto volume de produção.


FEMININOS - CARTIER BALLON BLEU DE CARTIER FLORALMARQUETRY PARROT WATCH

A Cartier apresentou este ano no SIHH uma versão de seu Ballon Bleu com um novo trabalho de decoração. Um verdadeiro sopro de criatividade — a marchetaria floral


ANUÁRIO DE RELÓGIOS PULSO 2013/2014

São 19 marcas e 228 relógios das mais importantes marcas distribuídas oficialmente no Brasil.