Relógios femininos IWC tem 10% da venda para Hospital Pequeno Príncipe

Tradicionalmente conhecida pelos relógios masculinos, a IWC Schaffhausen revisita coleções icônicas que atraem também os olhares e pulsos femininos, com caixas menores, mas sem perder a essência da alta relojoaria mecânica.

A IWC Schaffhausen – centenária marca de alta relojoaria com boutique no Brasil no Shopping JK Iguatemi em São Paulo – e o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba – maior centro pediátrico do país – celebram mais um importante passo de sua parceria em prol da saúde infantil de qualidade e humanizada.

A IWC Schaffhausen anuncia a doação de 10% de toda venda dos modelos de relógios femininos IWC no Brasil ao complexo, referência em diversas áreas e mantido pela filantropia com 70% de sua capacidade destinada a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

O contato da marca com o hospital deu-se em 2015, através da Fundação Antoine de Saint-Exupéry – dirigida pelos descendentes do escritor, piloto e humanitário, que promove ações em prol da educação e inclusão em todo o mundo e a qual a IWC apoia desde 2006 –, quando juntas promoveram a revitalização da área de lazer e biblioteca do hospital. Desde então, a IWC Brasil segue com apoio ativo à instituição.

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do país. Referência em 32 áreas, dispõe de 370 leitos e é responsável por 315 mil atendimentos ambulatoriais, mais de 22 mil internações e 20 mil cirurgias, incluindo transplantes complexos.

Enquanto empresa ecológica e socialmente responsável, a IWC Schaffhausen apoia globalmente, além Fundação Antoine de Saint-Exupéry, as Fundações Laureus Sports for Good, Charles Darwin e Cousteau Society.

 

 

Hospital Pequeno Príncipe

pequenoprincipe.org.br/hospital

@hospitalpequenoprincipe

 

IWC Schaffhausen

www.iwc.com

@iwcwatches

LEAVE A REPLY