Relógios Scuderia Ferrari e Vivara trouxeram uma edição limitada ao Brasil

A marca de relógios Scuderia Ferrari apresentou seu lançamento mais exclusivo para este ano: com apenas 399 unidades no mundo, o relógio Primato Suíço Automático, como o nome sugere, conta com movimento automático e maquinário suíço e celebra a história de sucesso da marca no mundo da corrida e suas raízes italianas.

A novidade foi um sucesso entre os fãs da marca e entusiastas de relógios, pois apenas cinco unidades desembarcam no Brasil em novembro e já foram vendidos com exclusividade em um evento promovido pela marca em São Paulo, realizado ontem, no espaço para apaixonados por automóveis, Legendary Motors, bem a tempo do GP do Brasil de F1.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

A edição limitada Primato Suíço Automático nasceu como um verdadeiro item de desejo, desenvolvido em parceria com a equipe de design da Ferrari em Maranello, na Itália. O relógio conta com uma caixa de fibra de carbono preto polida e aço inoxidável de 44 mm com alças esportivas prolongadas e um painel preto fosco recortado, que lembra a estampa de uma bandeira de corrida e transmite a sensação de movimento. Traz ainda uma escala de minutos na fonte da Ferrari, com o Scudetto gravado às 12 horas, o nome da coleção “Primato Automatico” no centro do mostrador e o indicador de dia do mês as 4 horas e dia da semana entre 6 e 8 horas, além do detalhe “Swiss Made” às 6 horas.

O verso do Primato Automático é preso à caixa por quatro pequenos parafusos de aço inoxidável e conta com a gravura “SWISS MADE AUTOMATIC”, autenticando o modelo como um legítimo relógio suíço, e personalização do número individual do relógio. O centro de cristal de safira revela o movimento automático de 26 rubis, com rotor vermelho personalizado e um Scudetto de aço inoxidável no centro, produzido pela Sellita.

Sua pulseira é fabricada em nylon preto Cordura®, conta com um revestimento de couro vermelho gravado com Scudetto, costura superior preta, furos quadrados distintivos e fivela de aço inoxidável clássica com o detalhe do logotipo da marca.

Os relógios vêm um uma caixa customizada exclusiva que identifica o nome da coleção como edição limitada e traz o logotipo da marca gravado pelo lado de dentro e fora, dando acabamento a este verdadeiro item de colecionador, que chega ao Brasil ao valor de R$7.500,00.

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

 

LEAVE A REPLY