Roberto Carlos marca presença na inauguração da 1ª Boutique Hublot na Espanha

O jogador brasileiro Roberto Carlos foi um dos convidados para a inauguração da primeira Boutique Hublot espanhola, localizada em Madrid.

O tradicional corte da fita foi feito pelo jogador em conjunto com Augusto Capitanucci, Diretor Regional da Hublot. Eles também estiveram acompanhados por Marzio Villa, distribuidor da marca na Espanha e em Portugal, além de ser uma das figuras chave no lançamento da marca na década de 80.

A cerimônia, bem como a festa, ocorreram no icônico edifício de compras do El Corte Inglés, no coração do bairro comercial de Madrid.

Os convidados foram recebidos com coquetel e conheceram a nova boutique, sempre com detalhes marcantes da filosofia da Hublot : ‘A Arte da Fusão’. Além dos diferentes materiais utilizados no interior na loja como: madeira de freixo negro, couro alcântara cinza, pinturas Pop Art e as mais recentes inovações em matéria de relógios e novidades da marca, claro.

Como é de praxe, a noite foi finalizada com muita música ao vivo, algumas apresentações regionais e muitos amantes da marca!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here