Seiko apresenta edição especial da coleção Prospex destinada à preservação dos oceanos

Projeto Prospex Save the Ocean é resultado da gratidão à Seiko e destina seus lucros para entidade que protege oceanos, mares e sua fauna

A Seiko, marca de alta tecnologia em relógios, está comprometida com a preservação do meio ambiente marinho e para reconhecer sua conservação, lança o projeto Prospex Save the Ocean. Nele, parte das receitas da venda desta coleção será doada ao Fabien Cousteau Ocean Learning Center, uma entidade sem fins lucrativos cujo propósito é conscientizar sobre maneiras de proteger as águas do planeta e a vida marinha em perigo.

É pensando nesse cuidado que a Seiko levou em consideração o símbolo dos oceanos, a Baleia-azul e a elegeu para representar a edição especial que reúne em dois relógios de mergulho seus modelos clássicos da coleção.

As opções contemplam caixa em aço, calendário, vidro em cristal mineral, resistência à água de até 200 metros, fundo e coroa rosqueados. O modelo SRPC91B1 D1PX é automático e possui calibre 4R36, já o formato SSC675B1 D1SX é um cronógrafo de calibre V175.  

O lançamento pode ser encontrado nas melhores relojoarias do país, com os preços sugeridos que vão de R$ 1.998,00 a R$ 2.250,00.

Sobre a Seiko:

A Seiko nasceu em 1881 em Tokyo pelas mãos de Kintaro Hattori quando abriu sua loja para vender e consertar relógios. A marca mantém seu DNA à 137 anos, acreditando que o relógio de pulso é um acessório pessoal. Os melhores relógios vivem em harmonia e interagem com o usuário, e as suas funcionalidades criam um elo de confiança emocionalmente satisfatório. O desenvolvimento tecnológico da Seiko é focado na criação de tecnologias emocionais. A tecnologia emocional cria uma interação entre o produto e o usuário.

Para saber mais sobre a Seiko, acesse:
Site: http://www.seiko.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Seiko
Instagram: @seikobrasiloficial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here