TAG Heuer apresenta seus lançamentos 2018 na feira de relógios de Genebra

A TAG Heuer, a marca suíça de relógios de luxo, apresenta durante a feira de relógios de Genebra, que acontece de 15 a 19 de janeiro, no barco da LVMH, ancorado na Rotonde des Pâquis, o preview da sua coleção 2018. Estes lançamentos consolidam a coleção feminina da marca, assim como honram as mulheres do mundo.

Uma versão menor do TAG Heuer Connected Modular, o famoso TAG Heuer Formula 1 com um novo visual, o modelo Link com diamantes, assim como o TAG Heuer Connected Modular 45, totalmente coberto em diamantes, que é o connected watch mais caro do mundo, sãos os lançamentos da TAG Heuer para a mais importante feira de relógios do mundo.

A coleção TAG Heuer Formula 1 Lady imprime frescor no seu design. Este elegante relógio foi completamente repaginado. O principal recurso deste modelo, são as pulseiras removíveis, que se adaptam aos diferentes perfis de mulheres.

 

A TAG Heuer também expandiu sua coleção de connected watch, incluindo um modelo de 41 mm de diâmetro, com novas cores e especialmente produzido para mulheres de pulsos menores.

Já o famoso modelo Link, com alsa ergonômica e confortável, possui agora uma versão mais luxuosa produzida com diamantes.

Por fim, o TAG Heuer Connected Modular 45, completamente revestido com diamantes, o tornando o modelo de connected watch mais caro do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here