A TAG Heuer comemora com Cristiano Ronaldo e a Seleção o 1.º ano do título de Campeões da Europa

A TAG Heuer felicitou recentemente o jogador Cristiano Ronaldo pelo desempenho da sua equipe por vencer o Campeonato da Europa em julho de 2016. Na Cidade do Futebol em Lisboa, Philippe Roten, Diretor Comercial da TAG Heuer, entregou a Cristiano Ronaldo, Fernando Gomes e Fernando Santos, respectivamente capitão, presidente e treinador do time, o relógio Edição Especial Heuer 01.

Entrega de Relogios TAG Heuer aos Campeões Europeus 2016
Cidade do Futebol

A peça possui as cores da seleção portuguesa: preto e vermelho, com alguns toques de verde, sem esquecer o logotipo do time no mostrador, às 9h. Com o mostrador esqueletizado é possível observar o movimento da manufatura Heuer-01. O número da edição limitada, bem como a escrita “Euro 10 Julho 2016”, estão gravados no verso do relógio.

Foi com um imenso orgulho que Cristiano Ronaldo recebeu o seu modelo exclusivo gravado com o seu número 07. Cada jogador irá receber um relógio gravado com o número da sua camiseta.

“Estou muito orgulhoso desta vitória, foi um grande momento para Portugal. Agradeço à TAG Heuer por nos fazer reviver essas emoções e criar uma recordação forte de todos os membros da equipe! ”, destacou o jogador.

Em troca, Cristiano Ronaldo entregou para a TAG Heuer uma camisa da seleção e uma bola com a assinatura de todos os jogadores.

Entrega de Relogios TAG Heuer aos Campeões Europeus 2016
Cidade do Futebol

A edição limitada à 50 peças – 23 delas já entregues à seleção de Portugal – não possui previsão de chegada ao Brasil.

TAG Heuer parabeniza esse time fantástico que torna-se um maravilhoso exemplo de #dontcrackunderpressure!

 

LEAVE A REPLY