TAG Heuer está de volta às 24 Horas de Le Mans

A marca suíça assina o seu retorno à corrida como parceiro
da Aston Martin Racing.

As 24 horas de Le Mans, uma das corridas de maior prestígio do mundo automotivo teve início às 15 horas da tarde do último sábado, 16. Na linha de partida, a equipe da Aston Martin Red Bull Racing, da qual a TAG Heuer é parceira.

A relojoaria suíça esteve no local durante todo o fim de semana, acompanhado pela Supercar Blondie, influenciadora digital do mundo automotivo e amiga da marca. Há apenas algumas horas do início da tão aguardada (e intensa) corrida, o ator e embaixador da marca Patrick Dempsey visitou os boxes da Gulf Racing, que este ano celebra as bodas de ouro da primeira vitória no circuito Le Mans. Mais tarde, acompanhado de alguns pilotos, o ator pôde também conhecer os boxes da equipe Aston Martin Racing.

Para a ocasião, e como sinal de apoio à equipe, a Supercar Blondie usava um TAG Heuer Formula 1 Aston Martin, inspirado no mundo da Aston Martin Racing. O TAG Heuer Formula 1 é, por excelência, o modelo “motoracing” da TAG Heuer, sinônimo de desempenho e velocidade. Todo em aço, com um diâmetro de 43 mm, este cronógrafo de quartzo exibe um aro de aço estriado e anel de alumínio com uma escala taquimétrica. Os indicadores, os ponteiros dos segundos e o famoso logotipo alado da Aston Martin carregam a cor verde lima, exclusiva da Aston Martin Racing e se destacam particularmente bem no mostrador preto do relógio. A precisão de décimos de segundo do movimento, elemento essencial para um relógio de corrida de carros, é usada no pequeno contador da décima de segundos às 6 horas.
O contador de minutos se encontra às 9 horas e o dos segundos correntes às 3 horas. Este modelo é apresentado com uma magnífica pulseira em couro preto, que é uma característica exclusivamente criada para a Aston Martin: a relojoaria suíça apresenta de forma inédita uma pulseira em couro em um modelo TAG Heuer Formula 1. Com costuras na cor verde lima, a pulseira acrescenta traços de uma forte personalidade esportiva ao relógio.

 

O TAG Heuer Formula 1 Aston Martin pode ser adquirido por CHF 1.600/1.500 EUR / GBP 1.350 / USD 1.650 nas lojas da TAG Heuer e revendedores autorizados e em www.tagheuer.com

 

Parceira da Gulf Oil International, a TAG Heuer também deseja boa sorte à equipe Gulf Racing,a Patrick Dempsey, embaixador da marca, e à sua equipe.

Detalhes técnicos – TAG Heuer Formula 1 Aston Martin

 

Referências    CAZ101P.FC8245

 

Movimento      Quartzo

 

Caixa              43 mm de aço com aro de alumínio preto fosco, impressão da Aston Martin Racing

Vidro de safira

Coroa em aço polido às 3 horas e botões de pressão às 2 e 4 horas

Fundo aparafusado em aço com uma gravação especial

Abas em aço escovado

 

Mostrador       Preto opalino com bisel preto e escala de 60 segundos em verde lima

3 contadores pretos com gravação em efeito de caracol, ponteiro polido revestido em ouro preto: Indicador de segundos permanente às 3h, contador da décima de segundo com o logo verde lima da Aston Martin às 6h e cronógrafo de minutos às 9h

Ponteiros das horas e dos minutos e indicadores banhados a ouro e polidos com Superluminova® cinza.

Ponteiro dos segundos laqueado em verde lima

Logotipo da TAG Heuer cinza e display de data às 4h

 

Estanqueidade            200 metros

 

Pulseira           De couro preto fosco com costuras em verde lima e padrões especiais

Fecho de fivela de aço com logotipo da TAG Heuer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here