TAG Heuer inaugura nova flagship em São Paulo com o piloto da equipe Red Bull Racing de Fórmula 1 Daniel Ricciardo

A TAG Heuer, marca de luxo de relógios suíços, segue seu plano de expansão com a inauguração de sua segunda flagship no Brasil, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento de inauguração realizado no primeiro dia do final de semana do Grande Premio do Brasil, contou com a presença de personalidades e a participação especial de Daniel Ricciardo, piloto da equipe Red Bull Racing Fórmula 1 e da DJ e produtora musical Pietra Bertolazzi.

Créditos: Paulo Otero e Ana Helena Lima

Os artistas Alan Mosca, Bruno Theil e Luciano Cipulo enfrentaram o desafio de capturar a essência da TAG Heuer e sua tradição no automobilismo, a personalidade de Daniel Ricciardo e a atmosfera do Grande Prêmio de São Paulo. Cada um deles criou um design com esses elementos personalizando três capacetes de corrida exibidos no evento. Diante de Daniel Ricciardo e do público presente, eles mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure da marca e explicaram seu processo criativo. Daniel Ricciardo, também sob pressão do tempo, identificou o vencedor e o presenteou com uma jaqueta de couro TAG Heuer autografada.

Alan Mosca, Luciano Cipulo e Bruno Theil / Créditos: Paulo Otero e Ana Helena Lima
Créditos: Paulo Otero e Ana Helena Lima

Com a nova boutique, a TAG Heuer amplia sua rede para duas lojas conceito, 20 corners e mais de 60 pontos de vendas nas mais importantes capitais do Brasil; segundo Freddy Rabbat, Distribuidor da TAG Heuer, tais números revelam o sólido trabalho realizado pela equipe no Brasil: “O principal objetivo é estarmos nas joalherias e pontos de vendas e distribuição das mais importantes capitais brasileiras e, com isso, garantirmos o acesso a produtos exclusivos da TAG Heuer, contribuindo para a expansão da marca no Brasil”.

Christian Weissbach / Créditos: Paulo Otero e Ana Helena Lima

Christian Weissbach, presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, complementou: “Temos um compromisso a longo prazo com o País e acreditamos muito no potencial deste mercado. Estamos atuando em duas frentes, atingindo níveis globais e regionais de distribuição dos nossos produtos. Nossa proposta é oferecer a possibilidade ao consumidor brasileiro de ter acesso a produtos de altíssimo nível. Estamos caminhando na contramão da crise e este movimento traz com ele o DNA da marca em ser vanguardista e disruptiva”.

Apresentando uma nova experiência para os clientes, a Flagship revela um design contemporâneo, no qual herança e inovação coexistem com o universo da TAG Heuer: esporte, estilo de vida, arte, música e heritage. A arquitetura, baseada no logotipo da TAG Heuer foi aplicada da fachada à vitrine, nos displays internos em tons de cinza claro e escuro, e em materiais lisos e vazados. Essas camadas sobrepostas são uma referência tridimensional ao mecanismo do relógio. Os toques em vermelho estabelecem a conexão da marca com o arrojo do mundo do automobilismo.

A loja conta com todas as coleções TAG Heuer, além de seus últimos lançamentos, como o Carrera Heuer-01, edição especial Red Bull Racing. Este modelo fabricado em aço com as cores da equipe, predominantemente, azul marinho e vermelho, possui pulseira de couro em berço de borracha que evoca a aparência do banco de carro de corrida, e confere um estilo esportivo e despojado à peça. Desde 2015, em parceria inédita, a TAG Heuer tornou-se o Cronômetro e o Relógio oficial da escuderia de Fórmula 1 Red Bull Racing.

A nova flagship TAG Heuer está localizada no Shopping Cidade Jardim | Piso Térreo, na Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi – São Paulo/SP.
Telefone: +55 11 3552-1000.

Freddy Rabbat, Daniel Ricciardo e Christian Weissbach / Créditos: Paulo Otero e Ana Helena Lima

 

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer,na vanguarda da relojoaria suíça desde 1860. A TAG Heuer vem, desde então, ampliando seus limites, inventando os mais incríveis relógios para aqueles que gostam de desafiar o convencional. Esta competência técnica cedo permitiu alcançar uma precisão extrema, em particular na criação de cronógrafos excepcionais. Sob a liderança de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da divisão de relógios do LVMH Group, os novos modelos, incluindo o connected watch, revelam uma nova dinâmica: mais agilidade no desenvolvimento e na entrega da produção, além de um ambiente transformado. A TAG Heuer é, atualmente, a única marca de relógios capaz de se comunicar em quatro universos distintos: arte, estilo de vida, esporte e legado. Nossas parcerias no esporte, com a equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing (RBR), Grande Prêmio de Mônaco de F1, campeonato da FIA de Formula E, Indy 500 em Indianápolis, e corridas lendárias, incluindo Pikes Peak e Carrera Panamericana; no futebol com Manchester United, Premier League de futebol inglês, Bundesliga alemã, espanhola La Liga, primeira liga francesa, Major Soccer League nos EUA, Super Liga Chinesa, Primeira Liga Japonesa, Copa da Ásia e seleção de futebol australiana; no ciclismo, com a equipe profissional BMC Racing, Tours de Abu Dhabi e Dubai, competição Cadel Evans Great Ocean Road Race na Austrália, Giro d’Italia e o Tour da Califórnia; e nossos embaixadores, a lenda viva do futebol Cristiano Ronaldo, as “it-girls” que ditam tendências Bella Hadid e os ícones da música eletrônica David Guetta e Martin Garrix, o campeão de surfe Kai Lenny, o famoso quarterback americano Tom Brady, o ator australiano Chris Hemsworth, Patrick Dempsey… todos compartilham valores em comum com a marca: trabalho em equipe, ambição e gosto pelo desafio, que também motivam a TAG Heuer a ir sempre além das tradições da indústria relojoeira. Nosso slogan #DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples afirmação: é um estado de espírito. A TAG Heuer é uma empresa do Grupo LVMH.

Para mais informações, visite tagheuer.com

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