TAG HEUER lança relógio em homenagem ao piloto Max Verstappen

O piloto de Fórmula 1 Max Verstappen e as equipes TAG Heuer e Red Bull se reuniram no Harbour Club Amsterdam Oost, em Amsterdam, para comemorar o lançamento do relógio TAG Heuer Max Verstappen Special Edition.

O relógio TAG Heuer Formula 1 No.33 Max Verstappen 2017 traz a gravação exclusiva: “TAG Heuer Formula 1 No.33 Max Verstappen 2017 Special Edition”, bem como o número “33” no verso. Segundo Max, este número representa a primeira corrida do piloto no início da sua carreira e também é o seu número inicial na equipe Red Bull de Fórmula 1. Por ser um número que significa algo realmente especial para Max foram produzidas 533 peças. “O número 33 sempre me acompanhou durante a minha carreira e agora está presente no meu pulso gravado no relógio. Com ele sempre vou me lembrar dos meus desafios e de sempre me superar”, revelou o piloto.

Outros destaques do modelo são sua caixa de 43mm, resistente até 200 metros de profundidade, a pulseira de borracha vermelha com desenho das antigas pulseiras com furos para ventilação do pulso e o aro de alumínio azul com escala de taquimétrica em vermelho.

Inspirado por seu pai, o ex-piloto de Fórmula 1 Jos Verstappen, Max começou a correr quando tinha apenas oito anos. Logo foi Campeão Europeu de Karting por duas vezes e uma vez Campeão Mundial na mesma categoria. Após o Campeonato da Europa de Fórmula 3 em 2014, o crescimento de Max continuou quando em 2015 se juntou à equipe de Fórmula 1 Escuderia Toro Rosso. Max é membro da equipe Red Bull Racing desde o Grande Prêmio da Espanha em 2016. Já em sua primeira corrida em um grande prêmio de Fórmula 1, Max Verstappen criou um precedente fenomenal, tornando-se o mais novo vencedor de um Grande Prêmio de Fórmula 1 de todos os tempos.

 

Instagram: @tagheuer
Twitter: @TAGHeuer
Facebook:
https://www.facebook.com/TAGHeuer

LEAVE A REPLY