Timothée Chalamet usa relógio da Jaeger-LeCoultre durante o Globo de Ouro 2018

Durante a esperada 75ª apresentação da cerimônia do Globo de Ouro realizada em Los Angeles ontem, o ator Timothée Chalamet apareceu usando um relógio Jaeger-LeCoultre Reverso Classic Medium Duoface Small Second.

Sobre a Jaeger-LeCoultre

Desde sua fundação em 1833, a Jaeger-LeCoultre encanta os apreciadores da Alta Relojoaria e de belos objetos. Herdeiros do espírito inventivo do fundador da Manufatura, Antoine LeCoultre, seus artesãos unem seus savoir-faire para criar coleções tão surpreendentes quanto sofisticadas: Reverso, Master, Rendez-Vous, Duomètre, Geophysic® e Atmos.

Seu rico patrimônio inspira incessantemente a Grande Maison. As coleções Hybris Mechanica® e Hybris Artistica® testemunham a paixão criativa que anima os homens e mulheres que trabalham sob seu teto.

Repleto de surpresas, o ano de 2016 será a ocasião ideal para a Jaeger-LeCoultre revelar o inesperado e lançar um novo olhar sobre o Reverso, que celebra 85 anos.

Única, a história de cada um dos relógios Jaeger-LeCoultre começa nos ateliês do Vallée de Joux, na Suíça, e ganha vida plenamente no pulso de quem o porta e se apropria dele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here