Universo Relógio 22

UNIVERSO RELÓGIO 22

 

Nossa capa traz o novo Baume & Mercier Clifton Baumatic Calendário Perpétuo, apresentado no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) 2019. A Baume & Mercier associou uma versão do mecanismo BM13 Baumatic a um módulo de calendário perpétuo, proporcionando aos apaixonados pelas complicações uma nova opção dentro desta família da marca.

 

Durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), realizado no mês de janeiro, a Officine Panerai apresentou dois novos relógios de mergulho em homenagem ao mergulhador Guillaume Néry, fotógrafo submarino e campeão francês de mergulho em apneia.

 

O Master Grande Tradition Gyrotourbillon Westminster Perpétuel, lançado pela Jaeger‑LeCoultre, é a mais nova geração de turbilhão de eixo múltiplo da marca. Seu turbilhão é significativamente menor do que aquele usado nos Gyrotourbillon anteriores.

 

O Medusa é o resultado da colaboração entre a L’Epée 1839, uma das principais marcas relojoeiras da Suíça e a MB & F. Com dupla configuração, o modelo, com a forma de uma água-viva, pode ser pendurado no teto ou colocado sobre uma mesa. Sua cúpula externa é resultado de um perfeito e superelaborado trabalho em vidro, realizado manualmente em Murano.

 

O novo Grand Lange 1 Moon Phase é uma edição jubilar, limitada a apenas 25 peças, criada para celebrar o 25º aniversário da primeira versão, apresentada em 1994 pela A. Lange & Söhne. Sua caixa em ouro branco possui uma abertura no fundo para a visualização de seu belíssimo e complexo mecanismo.

https://pdf.magtab.com/leitor/1081/edicao/20043 

BOA LEITURA!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here