Victorinox anuncia seu modelo I.N.O.X. em nova versão

A linha I.N.O.X. que ficou conhecida por sua alta resistência, chega ao Brasil com uma novidade; a versão com pulseira de couro. Considerado pelos relojoeiros clássicos, uma das principais matérias-primas, o couro surge agora como principal elemento desta nova versão do I.N.O.X. Com grande resistência, o tipo de couro desta pulseira é o mesmo usado na confecção de botas de bombeiros que, pode suportar fogo, água, pulverização de sal, substâncias ácidas e incontáveis torções.

inoxA pulseira com acabamento granulado é cortada a partir de um único pedaço de couro preto ou marrom com revestimento integrado, é hipoalérgica e conserva a fibra e a flexibilidade naturais do couro. O mostrador monobloco resistente a choques conta com marcadores de horas com Super-LumiNova® e a icônica “Cruz e Escudo” da marca impressos na posição das 12 horas. Acompanha o relógio, um protetor de silicone removível, em tom sobre tom, com inscrições dos quatro pontos cardeais.

O relógio possui caixa de aço inoxidável de 43 milímetros, resistente a até 200 metros, com visor de cristal de safira resistente a riscos e coroa rosqueada. O movimento a quartzo é suíço, produzido pela Ronda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here