Victorinox lança a marca wenger na 66a edicao da Feninjer

A Victorinox acaba de participar da FENINJER (Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins), uma das maiores feiras no segmento de joalheria, relojoaria e artigos de luxo do Brasil. Dentre várias marcas conceituadas presentes no evento, a Victorinox apresentou aos visitantes suas novidades em relógios e lançou oficialmente os relógios Wenger, marca pertencente ao grupo Victorinox.

Os relógios Wenger representam a marca de entrada do consumidor no cobiçado universo de relógios suíços. Inspirados pelos princípios do design suíço e pelo conceito “swiss made”, os relógios, divididos pela Linha Clássica e pela Linha Sport, são funcionais, com design moderno, atemporais e de alta precisão. São produtos projetados para pessoas de espírito contemporâneo e que desejam ter um relógio suíço de qualidade por um preço atraente.

Fundada em 1893 na cidade de Delémont, na Suíça, a Wenger pertence à Victorinox desde 2005 e hoje está localizada em um novo centro de excelência em relojoaria na mesma cidade. Todos os relógios possuem um notável logotipo que remete ao país se origem e a frase “A Swiss Company desde 1893”, enfatizando ainda mais a tradição e origem da empresa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here