X Games apresenta coleção de relógios em tons nudes

A X Games, marca de relógios voltada para os entusiastas dos esportes radicais, lança a coleção “Nudes” de relógios femininos digitais, que podem agradar tanto na hora da prática esportiva, quanto nos momentos casuais, destacando  suas combinações douradas e rose gold.

Pensando na praticidade que o dia a dia demanda, as novidades de X Games apresentam modelos em formatos digitais com números grandes e mostradores em LCD positivo e negativo. Os relógios ainda acompanham visor de acrílico, caixas de policarbonato e dimensões de 43 mm e 36 mm e pulseira em silicone para maior conforto e durabilidade.

Além do padrão de resistência à água de 100 metros, os modelos da nova coleção possuem calendário, alarme, dual time, iluminação, cronógrafo e timer. Os preços variam entre R$159,90 para os modelos XFPPD066, XFPPD065 e R$169,90 para os relógios XFPPD061 e XFPPD059.

Sobre a X Games:
Os relógios X Games são voltados para o público jovem e entusiasta dos esportes radicais ou identificada como MOD (moderno, otimista e digital). Inspirado em ícones marcantes deste estilo de vida, como os tocadores de MP3, videogames e roupas arrojadas, os modelos abusam de cores vibrantes e reúnem uma série de elementos estéticos diferenciados que atraem este público: inovação, ousadia e linhas agressivas. No Brasil, os relógios X Games são fabricados pela Orient.

Para saber mais sobre a X Games, acesse:
Site: www.orientnet.com.br/xgames

Instagram: @xgamesrelogios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here