Tom Brady, embaixador da suíça IWC, lança vídeo em prol da Save The Children

FAMÍLIA IWC UNIDA PARA UMA INICIATIVA GLOBAL: “ TIME WELL SHARED “ , TEMPO DE COMPARTILHAR BOAS EXPERIÊNCIAS.

Shaffhausen, Abril de 2020 – Com o enfrentamento desta crise mundial na saúde e tempos difíceis a serem atravessados, a “família global” IWC se uniu pra lançar a iniciativa “TIME WELL SHARED”. Graças a essa iniciativa a manufatura de alta relojoaria Suíça contará com a colaboração de seus funcionários, embaixadores e parceiros compartilhando seu tempo, sabedoria, experiências e paixões via seus canais digitais, com o objetivo de inspirar as pessoas a fazer o melhor do seu tempo agora. . Em tempos tempestuosos, a campanha “TIME WELL SHARED” vai alcançar as pessoas com uma mensagem de solidariedade, esperança e positividade e englobará leituras online, dicas, bate papos sobre diversos assuntos e seminários que serão publicados nos canais de comunicação digital durante as semanas seguintes.

Para entreter e apoiar as pessoas, foram escalados seus embaixadores como Tom Brady, Fabian Cancellara, David Coulthard, Maro Engel e parceiros como Mercedes – AMG Petronas Formula 1, Tottenham Hotspur, Laureus Sport for Good, Antoine de Saint – Exupéry Youth Foundation, Solaris Yachts e Orlebar Brown.

Para o CEO da IWC Schaffhausen, Christoph Grainger – Herr, “compartilhar ideias e inspirar a todos para usarem seu tempo em casa da melhor forma possível, é se fazer presente para o próximo, o que nos fortalece também”, diz o executivo.

Por exemplo, o piloto Matt Jones irá compartilhar momentos especiais que viveu ano passado durante a expedição de volta ao mundo “The Longest Flight “ à bordo do avião caça “Silver Spitfire “.

O capitão aposentado da marinha dos EUA e piloto TOPGUN Jim DiMatteo vai conversar sobre os valores do Esquadrão de Combate da Marinha: performance, resiliência e precisão nos negócios.

David Seyffer, curador do museu da IWC, vai contar historias interessantes sobre a IWC, e o ex diretor de marketing e vendas, Hannes Pantil, vai contar segredos e curiosidades inéditas da manufatura relojoeira.

Todos as contribuições serão acompanhadas por um ícone onde é possível fazer uma doação voluntaria, com a IWC sendo a primeira doadora. Com os fundos arrecadados através das doações, a IWC vai apoiar a Fundação “

SAVE THE CHILDREN “. Esta Fundação tem como principal objetivo apoiar os programas de proteção as crianças e as famílias em Países que foram atingidos pelo vírus, aumentando o suporte dos sistemas de saúde locais, e passando informação aos pais e cuidadores de como dar apoio psicológico às crianças durante estes tempos.

Para mais informações sobre o “TIME WELL SHARED “ e para ter acesso a um conteúdo exclusivo, por favor visite https://www.iwc.com/en/articles/journal/iwc-news-events.html e www.savethechildren.ch/timewellshared

Deixe um comentário