CARTIER LANÇA “CARTIER WATCHMAKING ENCOUNTERS”, UMA PLATAFORMA DIGITAL DEDICADA ÀS NOVIDADES DA RELOJOARIA EM 2020
Na ausência de uma grande feira de relojoaria este ano, a Maison Cartier está lançando o www.cartierwatchmakingencounters.com, um site internacional dedicado às novidades da relojoaria deste ano, em 25 de abril de 2020.
UM DESTINO DIGITAL PARA DESCOBRIR AS NOVIDADES DESTE ANO:
Através da plataforma, os visitantes poderão descobrir os principais lançamentos deste ano. Entre eles estão um dos destaques do design da Cartier, Pasha, que será a declaração de relojoaria deste ano para a Maison; assim como um novo relógio feminino, o Maillon, uma verdadeira joia com design sem precedentes e elegância ultra-feminina.
A plataforma também revelará uma coleção exclusiva de relógios preciosos, residindo no diálogo excepcional entre joias e relojoaria; além de novidades como o Santos XL, um conjunto super exclusivo da coleção de Santos-Dumont e também um modelo de Tank Asymétrique como parte da coleção Cartier Privé, que estará sujeita a uma seção dedicada no site.
“No contexto atual, acreditamos que é importante preservar nossas interações com todos os nossos clientes em todo o mundo por meio de vários pontos de contato e, assim, poder oferecer a eles uma experiência inteiramente dedicada às criações de relojoaria da Maison. O lançamento do Cartier Watchmaking Encounters está totalmente integrado nessa abordagem. Ao descobrir essa nova plataforma, nossos clientes serão convidados a explorar nossas criações, serviços e, em um nível mais amplo, o espírito relojoeiro da Cartier.”, diz Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação da Cartier International.
A plataforma internacional estará on-line a partir de 25 de abril e estará disponível em francês, inglês e chinês, disponível em www.cartierwatchmakingencounters.com e também em www.cartier.com