Fonte: Release da marca
Os recém-lançados Pilot’s Watches da IWC Schaffhausen estão brilhando com uma nova e atraente animação 3D. As novas edições IWC TOP GUN Chronograph “Woodland” e “Lake Tahoe” flutuarão até o final de junho dentro de um contêiner em uma tela gigante na K-Pop Square em Seul.
Não é a primeira vez que a IWC está aproveitando este inovador formato de anúncio Out Of Home – ou OOH. Com The Big Pilot no ano passado, a fabricante suíça de relógios de luxo assumiu alguns dos locais mais emblemáticos do mundo, como Piccadilly Lights em Londres, Times Square em Nova York ou o E-Sky Mall em Taiwan.
Agora, a IWC entra na segunda rodada de criatividade 3D com seus novos relógios TOP GUN. Desta vez, o contêiner está aberto para oferecer um vislumbre do habitat natural de cada relógio: os picos nevados e as vastas paisagens florestais da Sierra Nevada – ambos campos de treinamento para os pilotos da escola de voo TOPGUN. O branco nítido do “Lake Tahoe” e o tom verde escuro do “Woodland” são a mais recente adição ao crescente portfólio de relógios de cerâmica colorida da IWC. Cada cor requer fórmulas únicas e processos de fabricação sofisticados, que são ilustrados na animação 3D com o efeito de pó cerâmico colorido.
Intitulada “Out of the Box”, a campanha reflete não apenas as raízes e especialidades técnicas dos relógios, mas também a originalidade característica do Pilot. Conhecida por ser usada por aqueles que se atrevem a desafiar o status quo e abrir novos caminhos, a IWC espera que a inovadora publicidade ao ar livre desperte conversas e envolva o público.
#IWCON #IWCONTOUR #IWCTopGun #IWCPilot