Fonte: Release da marca
NOVAK DJOKOVIC VAI ALÉM DOS RECORDES COM 24 GRAND SLAMS E O 4º TÍTULO NO US OPEN
NOVAK DJOKOVIC, EMBAIXADOR DA HUBLOT, VENCE SEU QUARTO TÍTULO DO US OPEN E AMPLIA SEU RECORDE ÚNICO DE CONQUISTAS DE GRAND SLAM
To stay up to date, follow: @Hublot #Hublot
Idemo Nole! Esta tarde, na sagrada quadra do Arthur-Ashe Stadium, o embaixador da Hublot, Novak Djokovic, conquistou o quarto título do US Open e ampliou seu recorde único de Grand Slam masculino para 24. Ninguém na história ganhou mais Grand Slams.
Aos 36 anos, Nole está firmemente estabelecido como o jogador de tênis mais bem-sucedido de todos os tempos. Tenaz, resiliente e com enorme vontade de vencer, Novak personifica os valores tão preciosos à Hublot. Uma paixão única que uniu a Hublot e Nole pela primeira vez e que fez com que se tornassem grandes amigos e parceiros no sentido mais verdadeiro. Juntos, estamos comprometidos com nossa arte, nossas paixões, nossa família e nossos amigos.
A trajetória de Nole começou há duas décadas e, hoje, testemunhamos ele reescrever a história do tênis. Ele se tornou profissional em 2003 e reescreveu a história do tênis quebrando recordes, desafiando as probabilidades, alcançando o impossível e superando adversidades repetidas vezes. Sua determinação única o levou a vencer seu primeiro Grand Slam no Aberto da Austrália em 2008 e ele passou a dominar o período mais competitivo da história do tênis, elevando o jogo a cada passo. Sua vontade inabalável sempre brilhou em sua busca para se tornar o maior jogador que já pegou em uma raquete.
Sua lista de recordes é incrível. Além de vencer 24 Grand Slams, Nole passou mais semanas como número um do mundo do que qualquer outro jogador ou jogadora na história e terminou o ano como o jogador mais bem classificado em um recorde de sete vezes. Ele também ganhou 38 títulos ATP Masters 1000, mais do que qualquer outro jogador na história.
No total, ele conquistou 94 títulos na carreira e é um dos oito homens que completaram o Career Grand Slam, vencendo cada um dos quatro principais pelo menos uma vez, e um dos quatro jogadores, entre homens e mulheres, que completaram o Triple Career Grand Slam, vencendo cada um dos Slams pelo menos três vezes.
Nole, você continua nos surpreendendo! Você é realmente um campeão único e um ser humano especial.
É uma honra incrível conhecê-lo e fazer parte de sua extraordinária história. Seu talento, seu profissionalismo e seu coração são uma inspiração constante para mim e para todos na Hublot. Nós o parabenizamos por essa fantástica vitória e por outro marco histórico, e desejamos a você todo o sucesso sempre dentro e fora da quadra de tênis. Primeiro, diferente e único – a Hublot adora Nole!
RICARDO GUADALUPE CEO DA HUBLOT
Novak Djokovic entrou para a família de embaixadores da Hublot em 2021. Ele é um símbolo de profissionalismo, espírito esportivo e humildade. Ao se esforçar para ser o melhor e dar tudo de si em busca de seus sonhos, ele incorpora os mesmos valores poderosos que definem a abordagem única da Hublot à relojoaria fina. Ele pertence a um ilustre clube de embaixadores da Hublot que alcançaram o auge em seus esportes. Desde Pelé, Usain Bolt, Alex Morgan, Kylian Mbappé, Dustin Johnson até a tenista vencedora do Grand-Slam de Nole, Simona Halep, a Hublot está orgulhosamente ao lado de homens e mulheres que são campeões dentro e fora do campo.
HUBLOT
A Hublot é uma manufatura relojoeira suíça fundada em 1980 e instalada em Nyon. Disruptiva em sua essência, a empresa associou, desde sua primeira criação, o ouro e a pulseira de borracha, apresentados em uma caixa inspirada em uma janela de navio. Nascia assim a “Arte da Fusão” de tradições, inovações, atividades, universos e talentos; fusão esta que passaria a ser a assinatura estética e técnica da marca.
Esta identidade se fortalece em 2005, com a criação do Big Bang. Ele afirma um inigualável know-how em termos de complicações, movimentos de manufatura e materiais de ponta. Carbono, titânio, cerâmica e safira foram desenvolvidos ao extremo.
Esta relojoaria de vanguarda e altíssima qualidade é resumida na filosofia “Be First, Unique and Different” (“ser primeiro, único e diferente”). Progressivamente, ela foi dando vida a outras coleções de design inovador: Classic Fusion, Shaped Collection (Spirit of Big Bang, Square Bang) e Manufacture Pieces. Elas se baseiam no know-how sobre os materiais preferidos da Hublot (Magic Gold, cerâmicas de cores vivas, safira) e nos seus movimentos de criação própria (cronógrafo Unico, Meca-10, e grandes complicações (Turbilhão, Repetição Minuto Catedral e movimentos dedicados aos Manufacture Pieces).
O universo da Hublot se desvenda com parcerias poderosas, especialmente no futebol. “Hublot Loves Football” passou a ser o hino dos maiores eventos deste esporte (FIFA World CupTM, Premier League, UEFA Champions League, UEFA EUROTM) e de seus embaixadores. Esta paixão pelo esporte bretão continua na arte, no design, na música, no esporte, na gastronomia e na navegação. E, por fim, preocupada com os desafios da atualidade, a Hublot atua com ecorresponsabilidade, por meio de projetos em conjunto com a SORAI e a Polar Pod. Cerca de 130 boutiques compartilham esta paixão, estes valores, atuando paralelamente à página de comércio eletrônico Hublot.com.