Fonte: Release da marca
A marca de relógios japonesa Seiko promoveu no dia 26/10, no restaurante Inori Sushi Experience em Curitiba, o Seiko Pressage Cocktail Time. O evento apresentou as novidades da linha Pressage, com modelos que levam os nomes de famosos drinks e se inspiram em suas cores para enfeitar os delicados mostradores. Em parceria com a joalheria Bigben, a ocasião reuniu convidados e clientes, que foram recepcionados pelo brand manager da Seiko no Brasil, Ricardo Brown, pela gerente de marketing Rosely Simões e pela gerente de marcas do Grupo Bergerson, Vivian Catarin. Entre os presentes estavam o montanhista Gustavo Ziller, embaixador da marca no Brasil e a influenciadora Thay Milani.
Sobre a Seiko:
A marca de relógios mais tradicional no Japão, com mais de 140 anos de história. A Seiko sempre destacou-se como líder do setor e surpreendendo a todos ao criar e desenvolver tecnologias inovadoras, que a colocam sempre “um passo à frente”. Em 1969, a Seiko criou, desenvolveu e lançou o primeiro relógio a quartzo do mundo, o Seiko Quartzo Astron. Um marco importante, não apenas para a história da Seiko, mas para a relojoaria.