Fonte: Release da marca
A elegância atemporal dos relógios automáticos TH85 é uma homenagem à história de Tommy Hilfiger e sua visão da moda; Os lançamentos estarão disponíveis para compra a partir do mês de dezembro
São Paulo, dezembro de 2023 – Nesta temporada,aTommy Hilfiger Watches anuncia o lançamento da sua coleção de relógios automáticos, os TH85, definidos pela particularidade de se manter em funcionamento por meio do uso contínuo, sem necessidade de trocar baterias. A linha apresenta modelos que trazem complexidade ao estilo tradicional americano característico da marca, e sua venda será iniciada, no Brasil, a partir de dezembro, nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara.
De acordo com Tommy Hilfiger, o renomado designer de moda americano, “os relógios clássicos são definidos pelo conforto, pela sofisticação e pela versatilidade. Por isso, esta linha foi projetada com excelência e atenção aos detalhes, mantendo o estilo atemporal”.
A linha de relógios TH85 Automatic presta homenagem ao ano de 1985, período no qual Hilfiger abriu a primeira loja, chamada The People’s Place (em português, Lugar do Povo). Sua história celebra quase 40 anos de herança, com uma gama de relógios clássicos e contemporâneos que combinam modernidade e elegância.
Constituída por três peças, a série TH85 é caracterizada pelo design sofisticado dos relógios que possuem caixa de 40 milímetros feita em aço inoxidável sólido e pulseiras de três elos agregadas. De visual imponente, os TH85 são resistentes à água até 100 metros (10 ATM). Os demais elementos são cuidadosamente aplicados, com destaque para o monograma TH gravado na coroa, e uma parte traseira transparente que expõe o mecanismo automático japonês, oferecendo um visual sport lux que combina aspectos de relógios esportivos com características de um acessório de luxo.
Fabricados pela Movado Group Inc. sob licença da Tommy Hilfiger, os TH85 também apresentam moldura de alumínio rotativa com borda de moeda, e um pip lume aplicado (ponto luminoso no mostrador do relógio revestido com material luminescente permitindo que os usuário enxergue em condições de baixa luminosidade). O mostrador tem acabamento brilhante, janela que informa a data ao lado do marcador das três horas, e índices facetados aplicados.
Sobre Tommy Hilfiger
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com quem está definindo a cultura mundo afora. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo americano com um toque moderno. A etiqueta oferece qualidade premium e valor para consumidores no mundo inteiro através das linhas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com coleções de sportswear masculinas, femininas e infantis, jeanswear, acessórios e calçados. Tommy Hilfiger tem um compromisso permanente com sustentabilidade e inclusão.
As vendas globais de varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca é potencializada por mais de 16 mil colaboradores no mundo – presente em 100 países com mais de 2 mil lojas, incluindo sua maior loja conceito global em tommy.com. O grupo PVH Corp. incorporou a Tommy Hilfiger em 2010 e continua a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento a longo prazo mundiais da marca.
Sobre PVH Corp.
O grupo PVH é a plataforma de crescimento da Tommy Hilfiger e de outras marcas importantes, como Calvin Klein. Ao fazer marcas se tornarem mais fortes e relevantes, a empresa está colocando suas etiquetas globais e icônicas mais perto de onde o consumidor está indo como nunca antes, agora e com as futuras gerações. Guiada por seus valores e com escala e alcance locais, o PVH Corp. está impulsionando a moda para o melhor, como um único time com uma visão e um plano. Esse é “The Power of Us”, é o poder do PVH+
Sobre Movado
Movado Group, Inc. cria, desenvolve e distribui os relógios MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, and CALVIN KLEIN e opera as lojas Movado Company Stores nos Estados Unidos e Canadá.
Sobre Vivara
Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 60 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site (vivara.com.br) e as mídias sociais (@vivaraonline).