Felipe Nasr, Mateus Verdelho, Phelipe Siani e outros convidados estiveram presentes em evento que marca o lançamento do modelo TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche 963, relógio que acaba de desembarcar no Brasil e traz sua inspiração do Porsche 963
No último dia 10 de julho, TAG Heuer celebrou o Campeonato Mundial de Endurance (WEC), etapa de 6 Horas em São Paulo, com um coquetel para amigos e convidados em sua boutique do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com a presença do piloto brasileiro e amigo da marca Felipe Nasr, o apresentador Phelipe Siani, o modelo e empresário Mateus Verdelho, o Diretor de Marketing da Porsche Brasil Gero Stanzel, o piloto Caio Chaves, o artista plástico Adonis Alcici e os influenciadores Gabriel Gontijo, Fellipe Escudero entre outros. Após o coquetel, os convidados seguiram para um jantar intimista no restaurante Adega Santiago.
Depois de 10 anos, a WEC desembarca novamente no Brasil e será realizado em Interlagos nos dias 12, 13 e 14 de julho. A prova deste domingo (14) marca o começo da segunda metade do campeonato, com o Brasil recebendo a quinta de oito etapas, um mês após uma movimentada 24h de Le Mans. A categoria já passou pelo Catar, Ímola, Spa e Le Mans e, após o Brasil, ainda visita Austin e Fuji antes da final no Bahrein em novembro. Reforçando seu relacionamento com o automobilismo, junto com a experiente equipe de GT da Porsche, a TAG Heuer apoia o Campeonato Mundial de Endurance.
O evento também marca a celebração do lançamento no Brasil do relógio TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche 963, um ícone das duas marcas lendárias que presta homenagem ao mundo do automobilismo. Destacando detalhes de design inspirados no icônico Porsche 963 Hypercar, este relógio ousado, limitado a apenas 963 relógios em todo o mundo, foi criado para os devotos das corridas de alta velocidade.
Criado com ousadia e sofisticação técnica, o relógio apresenta um impressionante mostrador esqueletizado com formas tubulares que lembram o chassi do carro de corrida da Porsche, refletindo a construção minimalista, porém robusta, presente no automobilismo. O bezel, feito de carbono forjado, reflete os componentes leves e de alto desempenho do Porsche 963, reforçando a estética conectada com o automobilismo. O Porsche 963, que inspira o relógio TAG Heuer Carrera Chronograph x Porsche 963, é o carro oficial da equipe de GT da Porsche na WEC.
SOBRE A TAG HEUER
A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE (“LVMH”), o principal grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.900 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 260 boutiques e 2.300 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Julien Tornare, CEO da TAG Heuer.
Durante 164 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com os contemporâneos TAG Heuer Link, Aquaracer, Formula 1 e Linhas Connected.
Incorporando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca pela ação e alto desempenho.
@TAGHeuer