Revista Pulso 148

https://loja.revistapulso.com.br/revista-pulso-edicao-148-setembro/outubro-2023

Pela segunda vez tivemos a oportunidade de entrevistar Karl Kieliger, da Victorinox. Na primeira entrevista, feita há muitos anos, ele era o diretor responsável pelo mercado brasileiro, mas agora, como CEO da marca para a América Latina, está baseado na Cidade do México e supervisiona todos os países da região.

Nossa capa traz uma nova versão do Bulgari Octo Finissimo Perpetual Calendar, que conquistou o recorde de menor espessura para esse tipo de relógio em 2021. O modelo, que agora vem com caixa em carbono antracite e detalhes em ouro rosa, foi o principal destaque da marca no Geneva Watch Days 2023, que aconteceu entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro em Genebra.

A Bulova apresentou, em sua coleção Archive Series, três novos relógios GMT baseados no modelo de mergulho Oceanographer Devil Diver. As novas peças, que chegaram ao Brasil em setembro, têm movimento automático e estão disponíveis na versão em aço inoxidável sem revestimento e no mesmo material com revestimento em PVD preto ou dourado, na cor de ouro rosa.

Nosso colaborador César Rovel escreveu sobre a nova referência do 2941 Chronographe Rattrapante Monopoussoir da Petermann Bédat, recentemente apresentado. O cronógrafo split-seconds de botão único possui contador de minutos saltante e um elaborado e complexo mostrador semiesqueletizado, e tem um preço sugerido na Suíça de 243.000 francos suíços.

A Luminox, marca que serve a diversos grupos especiais em todo o mundo, chegou oficialmente ao nosso mercado no início de 2022 e o Master Carbon Seal Automatic, um dos mais recentes lançamentos da empresa, é destaque em matéria nesta edição. Robusto e com mecanismo automático, alia a tecnologia da luminescência a um design esportivo.

Apresentado no fim de julho, o BR 05 Chrono Green Steel da Bell & Ross traz um novo movimento, caixa em aço inoxidável um pouco mais alta e opção de pulseira em borracha ou aço inoxidável. O destaque do modelo é seu mostrador em um belo tom de verde, que não passa despercebido aonde for.

Após o lançamento do Skindiver, a Vulcain apresenta agora uma nova reedição do Cricket Nautical, relógio de mergulho lançado pela primeira vez há exatos 62 anos. O destaque fica para o alarme, que pode ser ouvido mesmo sob a água e serve para ajudar o mergulhador a começar a programar seu retorno à superfície.

BOA LEITURA!

CARLOS E. BARRETTI

EDITOR

Deixe um comentário