LVMH Watch Week 2025

Fonte : https://www.lvmh.com/en/publications/lvmh-watch-week-2025-on-new-york-and-paris-time

A LVMH está sediando a sexta edição da LVMH Watch Week nos dias 21 e 22 de janeiro em Nova York, e 30 e 31 de janeiro em Paris. Nove Maisons relojoeiras da LVMH exibirão suas últimas criações durante os eventos.

Depois de realizar a LVMH Watch Week em Dubai, Cingapura e Miami em 2024, a LVMH escolheu Nova York e Paris para dar início a 2025, reunindo suas Maisons para unir dois continentes que são centrais ao DNA do Grupo LVMH.

Capitalizando o sucesso das edições anteriores, a LVMH Watch Week 2025 leva o evento, que se tornou obrigatório no calendário da indústria relojoeira, a um novo patamar este ano. As prestigiosas Maisons que participaram regularmente deste evento – Bvlgari, Hublot, TAG Heuer, Zenith, Daniel Roth e Gérald Genta – se juntam em 2025 a três outras marcas icônicas, Louis Vuitton, Tiffany & Co. e L’Epée 1839.     

O evento de Nova York acontece no coração de Manhattan, na emblemática loja principal da Tiffany, The Landmark, na 5ª Avenida, bem como nas lojas Louis Vuitton e Bvlgari nas proximidades. Em Paris, o hotel Cheval Blanc Paris do LVMH Group fornecerá um local igualmente majestoso para receber a imprensa europeia, acompanhada pelas lojas de várias Maisons.  

“De Nova York a Paris é um tema perfeito para esta sexta edição da LVMH Watch Week, conectando duas regiões essenciais para nossas Maisons e o Grupo LVMH. Nossa decisão de organizar a Watch Week nos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo reflete a posição-chave deste mercado, que permanece no centro de nossa estratégia, juntamente com os laços profundos e duradouros que desfrutamos com nossos clientes e parceiros americanos. Também temos orgulho de receber a Tiffany & Co, Louis Vuitton e L’Epée 1839 como novas Maisons que participarão desta edição de 2025, ressaltando a importância do encontro, que se tornou um evento de destaque no calendário da indústria relojoeira”, disse Frédéric Arnault, CEO da LVMH Watches.

Ao longo desta sexta edição da LVMH Watch Week, cada Maison dará aos participantes uma visão exclusiva de suas últimas criações, destacando a tremenda dinâmica criativa em toda a divisão de relógios do Grupo. Os destaques incluem a coleção Serpenti Seduttori da Bvlgari, o Extra Plat Souscription de Daniel Roth, o Gentissima Oursin Fire Opal de Gérald Genta, a coleção Big Bang Meca-10 da Hublot, a coleção Tambour Taiko Spin Time da Louis Vuitton, o cronógrafo Fórmula 1 da TAG Heuer, a coleção T35 da L’Epée 1839, a coleção Tiffany & Co. Jean Schlumberger e o cronógrafo Defy Skyline Skeleton da Zenith.

Os Estados Unidos desempenham um papel fundamental na indústria de luxo e constituem um mercado estratégico para a LVMH e suas Maisons. O Grupo LVMH conta com mais de 43.000 funcionários e 1.128 lojas nos Estados Unidos. O país é um importante impulsionador do crescimento para o Grupo e suas Maisons, representando 25% das vendas do Grupo em 2023. Louis Vuitton, Dior e Sephora em particular registraram desempenho robusto em 2024 nos EUA, e o lançamento do uísque americano SirDavis é emblemático do momento dinâmico e da inovação contínua da LVMH neste mercado.

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