As marcas do Grupo LVMH seguem a decisão de outras grandes marcas e anunciam sua saída do baselworld para o ano que vem. Segue abaixo o comunicado oficial:
“Os fabricantes suíços de relógios da Divisão de Relojoaria do LVMH (TAG Heuer, Hublot e Zenith) e a Casa Bvlgari, tomaram nota da saída de Rolex, Tudor, Patek Philippe, Chanel e Chopard do próximo Baselworld que será realizado em janeiro de 2021. Nesse contexto de representação claramente enfraquecida da indústria suíça de relógios e, portanto, inevitavelmente menor participação, parece claro para as marcas que compõem a Divisão e para a Casa Bvlgari que elas também devem retirar-se para preservar sua imagem, as elações com seus clientes e também com a mídia. Portanto, eles não participarão da edição de 2021 do Baselworld.
As quatro Maisons estão examinando vários formatos potenciais de eventos que atendam às suas necessidades e orientações estratégicas para a apresentação de novos produtos, tanto para seus parceiros comerciais, quanto para a imprensa internacional no próximo ano. A Divisão de Relojoaria da LVMH, por um lado, e a Bvlgari, por outro, decidirão sobre seus planos nas próximas semanas, de acordo com seus respectivos objetivos.