
Que George Clooney é um ator excepcional, todo mundo já sabe. O que poucas pessoas sabem, porém, é que ele tinha o sonho de se tornar astronauta. Por isso, ao longo dos últimos anos se tornou um grande entusiasta de assuntos relacionados ao espaço e, no ano em que a missão Apollo 11 completa 50 anos de alunagem, o ator e embaixador da OMEGA aparece na campanha do novo relógio Speedmaster além de participar de dois documentários produzidos pela marca ao lado de seus ídolos, os astronautas Charlie Duke – operador de voz da missão – e Buzz Aldrin – piloto do módulo lunar.

Em “The Longest Minute”, Clooney e Duke travam uma conversa fascinante sobre as lembranças de cada um no exato momento em que o astronauta Neil Armstrong pisou pela primeira vez na Lua, em julho de 1969. Na ocasião, o ator tinha apenas 8 anos enquanto Duke já era um profissional muito experiente.

Já o documentário “Starmen”mostra George e Buzz numa ida ao cinema, onde assistem a um filme histórico sobre as missões da NASA. Com pipocas na mão, trocam perguntas enquanto partilham os seus próprios pensamentos sobre o que significou a chegada à lua.
A nova campanha da OMEGA já pode ser vista nas lojas da marca, nos Shoppings Cidade Jardim e Leblon. Para assistir os documentários, acesse o YouTube: