Fonte: Release da marca
Confira a nova coleção de relógios femininos em tons de rosa e se inspire para compor o look no estilo Barbie
Mais que uma explosão de pink, lançamento de filme e a alta da feminilidade com atitude, a tendência Barbiecore está no topo, não apenas das redes sociais, mas também no universo fashion com coleções que impulsionam ainda mais a popularização do tema. A tendência de compor looks totalmente rosa entrou em alta após o anúncio do novo filme da Barbie, que já está em cartaz. Os demais personagens também aparecem com looks de cores vibrantes da cartela, reforçando uma das características clássicas da boneca.
Das mulheres mais ousadas, que gostam de montar uma composição das roupas e acessórios “all pink”, às mais discretas, da praia ao escritório, é possível aproveitar a trend do momento e trazer empoderamento e leveza. A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, que completou 40 anos em 2023, está sempre atenta aos temas e lança a coleção de relógios femininos Tongenkyo. A linha é apresentada em variações de tons de rosa com inspiração nas flores de pessegueiros e em homenagem a maior área frutífera da Ásia, cuja tradução significa Paraíso e apresenta um aroma único. Representando os clássicos da marca em tamanhos compactos, os modelos são perfeitos para compor looks no estilo Barbie, mas também demonstrar atitude.
O clássico quadrado e icônico DW 5610SL 4ª4 na versão reduzida ganhou uma moldura em dois tons de rosa e um display LCD na mesma tonalidade. Com apenas 48.9 mm, em estrutura mais fina com resina na cor pink mais intensa, o relógio tem design minimalista ressaltando a delicadeza e feminilidade sem modificar a resistência do padrão G-Shock. Entre os recursos, possui hora mundial, cronômetro, contagem regressiva, alarmes multifuncionais, fundo luminoso, além de ser resistente à água em até 200 metros.
Já o modelo GA 2110SL 4A7 exala feminilidade na versão compacta em metal e pulseira de resina e carbono, que une o digital e analógico com a delicadeza em um tom Light Pink seguindo uma cartela de candy colors. Este relógio é perfeito para mulheres que apreciam discrição nos looks e gostam de acessórios delicados, porém com personalidade. Da praia ao ambiente de trabalho, o design se adequa a várias ocasiões de uma mulher moderna que está antenada às tendências. Possui luz de fundo em LED para o display digital, hora mundial de 48 cidades, cronômetro com diversas capacidades de medição, contagem regressiva, alarmes diários, sinal de hora em hora e calendário.
Já o relógio GA 2110SL 4A4 é ideal para as mulheres que gostam de abusar de tons mais vibrantes em seus looks. Este modelo possui tom de rosa coral, com detalhes mais intensos e ponteiros na cor branca, unindo o analógico e digital com profundidade em 3D. A luz LED é também na cor pink, dando mais charme a peça. Além do recurso de cronômetro, com diversas capacidades de medição, ainda oferece contagem regressiva, alarmes diários e calendário.
Sobre G-Shock – De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock que celebra 40 anos! Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade.
Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.