Baselworld – Estuda novas plataformas

BASELWORLD FECHA ACORDO COM EXPOSITORES E ESTUDA NOVAS PLATAFORMAS

O Grupo MCH e os representantes dos expositores do Baselworld chegaram a acordo sobre o cancelamento do evento de 2020. Em colaboração com o Swiss Exhibitors’ Committee (Comitê de Expositores da Suíça), uma solução amigável foi elaborada e por unanimidade pelo comitê e também apoiado por associações industriais.

“Congratulo-me com a atitude construtiva dos representantes do Grupo MCH, que nos permitiu encontrar uma solução equilibrada”, diz Hubert J. du Plessix, presidente do Comitê de Expositores Suíços. “Gostaria também de agradecer à Patek Philippe, Rolex, Tudor, Chanel, Chopard, Hublot, Zenith e Tag Heuer, que, em um espírito de solidariedade com o setor como um todo, concordaram com um reembolso menor para que os outros expositores possam se beneficiar de melhores condições”.

Bernd Stadlwieser, CEO do MCH Group, destacou: “É com satisfação que trabalhamos juntos e, em pouco tempo, encontraremos uma solução aceitável para todos. À luz da grande perda de receita devido ao COVID-19 e à nossa responsabilidade para com todos os grupos de partes interessadas, essa solução marca o limite do que é possível para nós. Com a solução amigável para o Baselworld 2020, agora podemos nos concentrar totalmente no futuro “.

O MCH Group tomou por enquanto a decisão de não realizar o Baselworld 2021, planejado para 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021. “Juntamente com os expositores e visitantes, estamos trabalhando intensamente para esclarecer e discutir os requisitos e opções para novas plataformas”, afirma Michel Loris-Melikoff, diretor administrativo do Baselworld. “Tomaremos uma decisão sobre os possíveis formatos de acompanhamento até o verão e forneceremos informações sobre o novo conceito e programação”.

Deixe um comentário