Fonte: Release da marca
O fantástico Breitling Chronomat para mulher está a abrir caminho no guarda-roupa virtual do DREST, o primeiro jogo interativo de moda de luxo para telemóveis do mundo.
A Breitling é a primeira marca de relógios de luxo a fazer parceria com o DREST, um jogo altamente envolvente no qual os jogadores adotam o papel de um estilista de moda — construindo criações de sessões fotográficas digitais e painéis de inspiração usando produtos da vida real de mais de 200 marcas líderes de moda a nível global. Como acontece com todos os outros artigos de moda apresentados no DREST, existe a opção para os utilizadores comprarem perfeitamente os exemplares da Breitling com os quais jogaram e competiram no jogo, criando uma experiência de compra divertida e interativa nos dias modernos.
«Estamos muito empolgados porque a Breitling, e especificamente a nossa nova coleção Chronomat para mulher, fará parte do vasto guarda-roupa virtual do DREST. É realmente uma maneira divertida de experimentar o que há de mais moderno em luxo, e acreditamos que a Breitling tem um papel a desempenhar nesse mundo», disse o Diretor de Marketing da Breitling, Tim Sayler. «É uma grande oportunidade de apresentar os nossos lindos relógios para mulher, bem como os membros do nosso Spotlight Squad, à comunidade online de pessoas que adoram a moda do DREST.»
O versátil Chronomat para mulher, lançado em outubro de 2020, complementa perfeitamente agama do DREST. Desportivo, mas elegante, este relógio de inspiração retromoderna acompanha facilmente a sua utilizadora desde uma reunião de negócios até à praia — e para qualquer
lugar entre estes. Ele simboliza competência e estilo prático e está disponível numa variedade de acabamentos.
O Diretor-geral e Diretor de Marcas da DREST, Tess Macleod Smith, acrescenta: «Estamos entusiasmados por revelar a marca de herança mundialmente reconhecida Breitling como o nosso primeiro parceiro ao nível dos relógios de luxo. Esta colaboração representa um momento-chave na nossa jornada para realmente democratizar o mundo do luxo — através
do DREST, pessoas de todo o mundo têm agora a oportunidade de possuir virtualmente e criar estilos até ao infinito com um relógio Breitling.»
JOGUE, FAÇA AS SUAS CRIAÇÕES E CRIE ESTILOS ANTES DE COMPRAR
Os relógios da gama Chronomat para mulher apresentam a icónica bracelete «Rouleaux» da Breitling com um fecho borboleta. Em conjunto com a escolha de tamanhos (36 mm e 32 mm), este relógio de classe está disponível em aço inoxidável descontraído, versões bicolores versáteis ou ouro vermelho de 18 quilates de luxo. As mulheres que adoram um brilho extra podem optar por índices e biséis com diamantes engastados.
Existem várias versões disponíveis à escolha, com mostradores lacados em branco, verdepálido, azul meia-noite ou cobre.
Na vida real, este relógio já é um sucesso entre os membros do Spotlight Squad da Breitling, um trio de mulheres poderosas com estilo, determinação e ação. A bailarina Misty Copeland e as atrizes Charlize Theron e Yao Chen estão todas sempre na vanguarda e são conhecidas por
fazer brilhar causas que consideram importantes com a sua luz.
PREPARADO, PRONTO, JÁ — E DÊ ASAS À SUA CRIATIVIDADE
Chegou o momento dos estilistas do DREST serem criativos! Neste inverno, haverá dois desafios de Painel de Inspiração Breitling X DREST. O primeiro começa no dia 29 de janeiro de 2021 às 12h00 GMT e tem duração de três dias. Para o desafio exclusivo, os utilizadores do DREST terão 72 horas para adicionar o primeiro relógio de luxo do jogo ao seu guarda-roupa virtual.
Os estilistas podem adornar os seus painéis com imagens do relógio e uma variedade de adesivos digitais inspirados na vibração do Spotlight Squad da Breitling.
SOBRE A BREITLING
Desde 1884, a Breitling estabeleceu-se como marca pioneira com uma reputação global para relógios de alta precisão, o desenvolvimento do cronógrafo de pulso e um comprometimento intransigente com os seus valores de design. Com a sua histórica associação com a aviação, a Breitling partilhou os momentos mais requintados da conquista dos céus realizados pela humanidade. Reconhecida pelo seu espírito de inovação, também conquistou um lugar de privilégio no mundo da ciência, desporto e tecnologia. A Breitling fabrica os seus próprios movimentos internamente, e a qualidade de cada um deles é — tal como no caso dos movimentos em todos os relógios Breitling — confirmada pelo seu estatuto de cronómetro
certificado pelo COSC e pela qualidade de fabrico na Suíça.
DREST
A primeira plataforma RVR (real-virtual-real) de luxo do mundo — um policonceito inovador e virtuoso com gamificação, compras, criatividade, conteúdo e entretenimento na sua essência —foi imaginada e fundada por Lucy Yeomans, a premiada ex-editora-chefe da PORTER, NET-A-PORTER.COM e Harper’s BAZAAR UK em 2019. Este jogo de estilismo de moda para telemóvel leva a narrativa gerada pelo utilizador para um novo nível e promete a mais de 200 marcas de luxo, incluindo Gucci, Bottega Veneta, Prada, Off-White, Loewe, Chloé, Thom Browne, Burberry, Stella McCartney e Fenty, uma fronteira inexplorada para conectar-se com os públicos de maneiras únicas e altamente envolventes. A gama de moda digital é fornecida pela Farfetch e pelas marcas diretamente, permitindo que os utilizadores comprem facilmente o conteúdo que criaram e com o qual competiram virtualmente na vida real.
A DREST reuniu algumas das mulheres mais inovadoras e apaixonantes que trabalham na moda como avatares delas próprias no jogo. Natalia Vodianova, Precious Lee, Irina Shayk, Imaan Hammam e Candice Huffine são defensoras e representantes de instituições de caridade e movimentos — a DREST comprometeu-se a igualar 50% da receita obtida por elas
no jogo e doar para as suas respetivas causas. O cabelo e maquilhagem virtuais foram criados exclusivamente para cada supermodelo pelos pesos pesados da indústria Sam McKnight e Mary Greenwell, respetivamente.
O DREST está disponível para transferência na App Store.