Cartier lança plataforma digital dedicada às novidades da relojoaria em 2020

CARTIER LANÇA “CARTIER WATCHMAKING ENCOUNTERS”, UMA PLATAFORMA DIGITAL DEDICADA ÀS NOVIDADES DA RELOJOARIA EM 2020

Na ausência de uma grande feira de relojoaria este ano, a Maison Cartier está lançando o www.cartierwatchmakingencounters.com, um site internacional dedicado às novidades da relojoaria deste ano, em 25 de abril de 2020.

UM DESTINO DIGITAL PARA DESCOBRIR AS NOVIDADES DESTE ANO:

Através da plataforma, os visitantes poderão descobrir os principais lançamentos deste ano. Entre eles estão um dos destaques do design da Cartier, Pasha, que será a declaração de relojoaria deste ano para a Maison; assim como um novo relógio feminino, o Maillon, uma verdadeira joia com design sem precedentes e elegância ultra-feminina.

A plataforma também revelará uma coleção exclusiva de relógios preciosos, residindo no diálogo excepcional entre joias e relojoaria; além de novidades como o Santos XL, um conjunto super exclusivo da coleção de Santos-Dumont e também um modelo de Tank Asymétrique como parte da coleção Cartier Privé, que estará sujeita a uma seção dedicada no site.

“No contexto atual, acreditamos que é importante preservar nossas interações com todos os nossos clientes em todo o mundo por meio de vários pontos de contato e, assim, poder oferecer a eles uma experiência inteiramente dedicada às criações de relojoaria da Maison. O lançamento do Cartier Watchmaking Encounters está totalmente integrado nessa abordagem. Ao descobrir essa nova plataforma, nossos clientes serão convidados a explorar nossas criações, serviços e, em um nível mais amplo, o espírito relojoeiro da Cartier.”, diz Arnaud Carrez, diretor de marketing e comunicação da Cartier International.

A plataforma internacional estará on-line a partir de 25 de abril e estará disponível em francês, inglês e chinês, disponível em www.cartierwatchmakingencounters.com e também em www.cartier.com

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