No momento, você está visualizando G-Shock lança Flare Red em comemoração aos 40 anos da marca

G-Shock lança Flare Red em comemoração aos 40 anos da marca

Fonte : Release da marca

G- Shock lança versões com edição limitada com design inovador e recursos distintos

Flared Red conta com fosforescência no escuro

A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, tem muito a celebrar, afinal, foram mais de 4.200 relógios desenvolvidos ao longo de suas 4 décadas e mais de 140 milhões de unidades vendidas em aproximadamente 150 países onde são comercializados. O agradecimento aos fãs da marca veio com a chegada de mais uma coleção comemorativa: Flare Red.

Com inspiração na explosão solar, os modelos apresentam partículas fosforescentes. Além disso, o modelo MTG-B3000FR tem conectividade  Bluetooth e o GWG-2040FR tem como destaque a resistência  à lama.

Cada relógio é único, pois as partículas fosforescentes também são misturadas ao carbono forjado das alças que conectam a caixa à banda para criar padrões aleatórios de brilho no escuro. Os modelos contam ainda com molduras laminadas multicoloridas com detalhes fosforescentes na cor vermelha que alternam para cor verde e azul, remetendo às erupções massivas de energia intensa da superfície do sol. Ao usar uma nova técnica, recém-criada com exclusividade pela marca, lâminas de carbono e folhas de fibra de vidro coloridas e cortadas na forma da moldura, criam designs únicos que impressionam até mesmo no escuro.

O logotipo comemorativo do 40º aniversário da G-Shock foi desenvolvido pelo artista novaiorquino Eric Haze e está estampado no verso do relógio destacando as quatro estrelas  que simbolizam  os 40 anos.

Os detalhes

O MTG-B3000FR traz uma energia urbana, ideal para homens que possuem um estilo casual e personalidade forte, e claro, atento as novas tecnologias, isso porque possui Bluetooth com alcance de até 2 metros de distância para conectar com aplicativos no celular e ainda localizador de telefone. O modelo também oferece Triple G Resist, ou seja, resistência ao choque, à força centrífuga e à vibração. Contém ainda cronômetro, temporizador de contagem regressiva, verificação automática,  sistema de carregamento por energia solar. Caso, haja carregamento pela luz do sol, com a função de economia de energia, é possível alcançar até 18 meses de longevidade das baterias. A caixa possui 51,9 mm e pesa 115g.

Já o modelo GWG-2040FR tem mais robustez, ideal para homens que praticam atividades ao ar livre e curtem aventura. Possui resistência a choques e a água em até 200 metros. O destaque especial deste modelo é a resistência à lama. Conta ainda com o recurso de bússola digital, barômetro, altímetro e termômetro, indispensáveis para quem gosta de acampar e participar de campeonato de alta performance. Para completar oferece o horário mundial de 29 cidades e cinco alarmes. A caixa possui 61.2 mm e 115 gramas.

Sobre G-Shock – De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em adoram praticidade 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock que celebra 40 anos! Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade. 

Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Deixe um comentário