No momento você está vendo Inspiração que veio do mar!

Inspiração que veio do mar!

Fonte: Release da marca

IWC Schaffhausen apresenta duas novas versões para dois modelos mais populares da Coleção “Portugieser”, conhecidos como “Panda Dial”

Neste verão no hemisfério norte, a luxuosa fabricante de relógios suíços fez a alegria dos colecionadores com os dois de seus mais icônicos Modelos Portugieser em um código de design unificado com contrastantes mostradores brancos e azuis.

Um é o IWC POrtugieser Automatic e o outro IWC Portugieser Chronograph e ambos os relógios apresentam caixas de aço inoxidável, mostradores brancos e azuis contrastantes, algarismos arábicos azuis e ponteiros folheados azulados.

Inspiração que veio do mar!

Tais cores náuticas não apenas emprestam a estes modelos clássicos um ar fresco e contemporâneo mas também trazem a memória das origens do Portugieser, cujo design icônico foi inicialmente inspirado por relógios de observação de convés marinho.

O Portugieser Automatic é alimentado pelo calibre 52010 fabricado pela IWC com uma reserva de marcha de 7 dias e equipado com pulseira de couro de crocodilo azul. O Portugieser Chronograph apresenta o movimento de cronógrafo calibre 69355 também fabricado pela marca e uma pulseira de borracha azul. Um design de contrastes de cor marcantes entre o mostrador e o os submostradores, e que muitas vezes são carinhosamente chamados de “panda dial” pelos entusiastas de relógios e que têm sido frequentemente apresentado dentro da coleção Portugieser.

Contrastes:

A combinação das duas cores aumenta a legibilidade e contribui para uma aparência distinta.
Os mostradores brancos apresentam um acabamento em laca polida, enquanto os sub-mostradores azuis profundos apresentam um acabamento “azurage”.

IWC Portugieser Automatic (IW500715):

Este Portugieser possui um caixa de aço inoxidável com um diâmetro de 42,3 milímetros, um mostrador branco e azul e ponteiros folheados azulados. O layout de discagem balanceado coloca os pequenos segundos em 9 horas e a indicação da reserva de marcha às 3 horas. O relógio é alimentado pelo motor fabricado pela IWC calibre 52010. Seu sistema automático de enrolamento Pellaton foi reforçado com componentes feitos em cerâmica livre de desgaste. Ele usa até os menores movimentos do rotor em ambas as direções para construir uma reserva de energia de 7 dias em dois barris. O movimento pode ser admirado pelo fundo da caixa de vidro de safira. Este atemporal e elegante Portugieser é equipado com uma elegante pulseira em couro de crocodilo azul com fecho dobrável.

IWC Cronógrafo Portugieser (IW371620):

Este modelo de relógio apresenta uma caixa de 41 milímetros em aço inoxidável, com o mostrador nas cores branca e azul e ponteiros folheados azulados. O cronógrafo contador de minutos está localizado às 12 horas, os segundos às 6 horas. O calibre 69355 fabricado pela IWC com corda automática e uma reserva de marcha de 46 horas representam o coração e alma do relógio. O movimento do cronógrafo em um design clássico de roda de colunas é visível através o fundo da caixa de vidro de safira. Além disso, este elegante relógio esportivo é equipado com uma pulseira em tom azul durável e flexível confecciona em borracha de altíssima qualidade, proporcionando excelente conforto de uso durante este e todos os verões!

Onde encontrar ?

O Portugieser Automatic e o Portugieser Chronograph estarão disponíveis no e commerce www.iwc.com.br, nas boutiques IWC e nos retailers.
Ambos modelos são elegíveis para registro sob o My IWC programa de cuidados, beneficiando de uma extensão de 6 anos para o Garantia Limitada Internacional padrão de 2 anos.

Preços dos relógios:

IWC Portugieser Automatic – IW500715: R$ 74.300,00
IWC Cronógrafo Portugieser – IW371620: R$ 47.600,00

Deixe um comentário