NOVO TUDOR BLACK BAY FIFTY-EIGHT
Depois de um longo tempo sem mostrar novidades por causa do cancelamento do Salão de Basel deste ano, a Tudor finalmente apresentou um novo modelo, o Tudor Black Bay Fifty-Eight com aro e mostrador em azul. O relógio leva esse nome em homenagem ao primeiro modelo para mergulho da marca, lançado no ano de 1958, com resistência para profundidades de até 200 metros e referência 7924. O relógio ficou conhecido como “Big Crown” e, assim como o novo lançamento, também tinha caixa de 39 mm de diâmetro.
Em 2018 a Tudor já havia apresentado o Black Bay Fifty-Eight com mostrador e aro preto e indexes e ponteiros com look envelhecido. Fora a cor do aro e mostrador, a nova versão é idêntica, com caixa em aço com acabamento polido e acetinado, movimento calibre MT5402 com certificação COSC, sistema de rotor bidirecional e reserva de corda para aproximadamente 70 horas.
Para aqueles apaixonados pelos relógios vintage que não querem pagar uma fortuna e desejam algo que possam usar sem preocupação, os Black Bay Fifty-Eight, tanto em sua versão azul, como preta, são o mais próximo de um Rolex ou Tudor Submariner antigo que existe atualmente no mercado, mas infelizmente a marca não é distribuída no Brasil e mesmo no exterior não é muito fácil de conseguir um Black Bay Fifty-Eight.
FICHA TÉCNICA
TUDOR BLACK BAY FIFTY-EIGHT
RELÓGIO
Modelo: Black Bay Fifty-Eight
Referência: m79030b-0001
Material da caixa: aço inoxidável com acabamento polido e acetinado
Resistência à água: 200 metros
Dimensões: 39 mm de diâmetro e 11,9mm de espessura
Pulseiras: aço inoxidável com acabamento polido e acetinado
MOVIMENTO
Calibre: MT5402
Dimensões: 26 mm de diâmetro e 4,99 mm de espessura
Funções: horas, minutos e segundos
Frequência: 28.800 alternâncias por hora
Reserva de corda: aproximadamente 70 horas Número de rubis: 27