Fonte: Release da marca
Após o badalado lançamento na importante feira de Alta Relojoaria Watches & Wonders 2021 em Abril, e a recente revelação de uma campanha publicitária global com o astro da Fórmula 1 e embaixador da IWC Lewis Hamilton, a Maison de relojoaria suíça encontrou uma maneira super criativa de iluminar ainda mais a coleção do Big Pilot.
A nova campanha, intitulada ” Out of the Box “ mostra a jornada da IWC e sua icônica coleção Big Pilot 43, a alguns dos locais mais conhecidos do mundo, com uma série de atraentes murais pintados e gigantescas telas digitais!
Projetado para se parecer com cabines de contêineres de estilo industrial colocadas casualmente em cada icônico bairro, a incrível obra de arte traz a história e o espírito do design do relógio à vida.
Usando técnicas de ilusão de ótica que fazem os layouts 2D parecerem 3D quandos vistos de determinados pontos de vista, os belos murais vão se mesclar as paisagens urbanas em mais de 10 locais diferentes, incluindo o Picadilly Circus de Londres, o Hollywood Boulevard e a famosa Gangnam Streel, em Seul.